A força da motivação para alavancar as vendas

• setembro 16 – 19, 2019

Marilene Vitorino – MBA em Logística Empresarial, Graduada pelo Centro Universitário do Leste de Minas Gerais em Administração Empreendedora, Consultora Empresarial, Instrutora de Treinamentos In Company, Palestrante e Instrutora da ÚNICA; Palestrante e Instrutora do SEBRAE/MG, SEBRAE/SP, SENAC/SP e Associações Comerciais/CDL.

1 – Atendimento Vip;
2 – Atendimento na era da experiência;
3 – Como oferecer um atendimento personalizado e focado em conquistar e reter os clientes em todos os atendimentos;
4 – Como se posicionar no atendimento pelo whatsapp e redes sociais;
5 – Como usar melhor seu potencial para ter melhores resultados;
6 – Inteligência emocional no atendimento;
7 – Perguntas para encontrar as maiores dúvidas do seu cliente e aumentar suas vendas.

Os cursos terão início às 19h e término às 22h. As palestras terão início às 19:00 e término às 21:00 horas.

2019-9 -16 19:00 2019-9 -19 22:00 America/Sao_Paulo A força da motivação para alavancar as vendas Aciapi e CDL de Ipatinga
past event
Excelência em atendimento: a chave para o sucesso em vendas
  • 25 de novembro de 2019