Como o líder pode construir equipes de alta performance

• maio 20 – 23, 2019

Ricardo Luís Rocha – Professor Universitário de Estatística e Probabilidade para os cursos de Engenharia e Pós Graduação em Gestão Integrada da Qualidade, Gestão Ambiental. Graduação em Qualidade e Normalização, Extensão em Engenharia de Qualidade, MBA em Gestão Integrada da Qualidade, Pós Graduação em Gestão Ambiental, Mestrado em TI aplicada a Matemática e Métodos Estatísticos. Profissional com mais de 25 anos de experiência em Empresas de Médio e Grande Porte.

1 – Visão geral de liderança e seus fundamentos;
2 – Importância no desenvolvimento de influenciar pessoas no contexto
organizacional;
3 – Entendimento do desafio empresarial e formação de equipes de alta performance;
4 – Os papéis da liderança na dinâmica das organizações;
5 – Causas de fracassos das organizações;
6 – Habilidades fundamentais no desenvolvimento humano entre líderes e liderados;
7 – Construindo equipes de resultados de alta performance;
8 – Estilos de liderança para conduzir colaboradores com maturidades diferentes;
9 – A nova visão da chefia e liderança;
10 – Qualidades essenciais para o desenvolvimento da autoridade com pessoas.

2019-5 -20 19:00 2019-5 -23 22:00 America/Sao_Paulo Como o líder pode construir equipes de alta performance Aciapi e CDL de Ipatinga
Negociação e influência – a arte de negociar e influenciar as pessoas
  • agosto 5, 2019
Coaching em Vendas