COMO VENDER, CONQUISTAR E RETER CLIENTES!

• outubro 22 – 25, 2018

Marilene Vitorino – MBA em Logística Empresarial, Graduada pelo Centro Universitário do Leste de Minas Gerais em Administração Empreendedora, Consultora Empresarial, Instrutora de Treinamentos In Company, Palestrante e Instrutora da ÚNICA; Palestrante e Instrutora do SEBRAE/MG, SEBRAE/SP, SENAC/SP e Associações Comerciais e CDL´s.

01 – A força da energia criativa nas vendas;
02 – A fórmula da felicidade que faz vender mais;
03 – Abordagem de sucesso;
04 – Autoconhecimento;
05 – Como aumentar a autoconfiança e impactar positivamente o cliente;
06 – Como cativar clientes;
07 – Como provocar mais vendas;
08 – Como ser diferente em um mercado igual;
09 – Como ser feliz e ter sucesso nas vendas com poucos recursos;
10 – Como usar “seu jeito especial de ser” para reter clientes;
11 – O que faz um cliente feliz;
12 – O que fazer quando o cliente diz que está caro o produto?

2018-10-22 19:00 2018-10-25 22:00 America/Sao_Paulo COMO VENDER, CONQUISTAR E RETER CLIENTES! Aciapi e CDL de Ipatinga
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO DO CLIENTE: A CHAVE PARA SUCESSO DA EMPRESA
  • novembro 19, 2018