Comunicação interpessoal e atendimento ao cliente

• setembro 30 - outubro 3, 2019

Ricardo Luís Rocha – Professor Universitário de Estatística e Probabilidade para os cursos de Engenharia e Pós Graduação em Gestão Integrada da Qualidade, Gestão Ambiental. Graduação em Qualidade e Normalização, Extensão em Engenharia de Qualidade, MBA em Gestão Integrada da Qualidade, Pós Graduação em Gestão Ambiental, Mestrado em TI aplicada a Matemática e Métodos Estatísticos. Profissional com mais de 25 anos de experiência em Empresas de Médio e Grande Porte.

1 – Diferença entre falar e comunicar;
2 – Comunicação interna e externa;
3 – Como buscar a participação e o envolvimento de todos;
4 – Regras para um atendimento de excelência;
5 – Atitudes para um bom atendimento;
6 – Atendimento ao telefone, saudação;
7 – Tom de voz e a arte de escutar o cliente;
8 – Feedback;
9 – Como motivar e manter sua equipe motivada para um atendimento de excelência.

2019-9-30 19:00 2019-10-3 22:00 America/Sao_Paulo Comunicação interpessoal e atendimento ao cliente Aciapi e CDL de Ipatinga
Salvar na agenda
past event
Excelência no atendimento ao cliente