Comunicação interpessoal e atendimento ao cliente

  • setembro 30 - outubro 3, 2019
  • 19:00 às 22:00
  • Aciapi e CDL de Ipatinga
  • 31 38285151

Instrutor(a):

Ricardo Luís Rocha – Professor Universitário de Estatística e Probabilidade para os cursos de Engenharia e Pós Graduação em Gestão Integrada da Qualidade, Gestão Ambiental. Graduação em Qualidade e Normalização, Extensão em Engenharia de Qualidade, MBA em Gestão Integrada da Qualidade, Pós Graduação em Gestão Ambiental, Mestrado em TI aplicada a Matemática e Métodos Estatísticos. Profissional com mais de 25 anos de experiência em Empresas de Médio e Grande Porte.

Conteúdo Programático

1 – Diferença entre falar e comunicar;
2 – Comunicação interna e externa;
3 – Como buscar a participação e o envolvimento de todos;
4 – Regras para um atendimento de excelência;
5 – Atitudes para um bom atendimento;
6 – Atendimento ao telefone, saudação;
7 – Tom de voz e a arte de escutar o cliente;
8 – Feedback;
9 – Como motivar e manter sua equipe motivada para um atendimento de excelência.

OBSERVAÇÕES

As inscrições para os cursos encerram-se sempre às 17 horas da última sexta-feira anterior ao início do mesmo.
As inscrições para as palestras encerram-se 30 minutos antes do início da mesma, caso atinja o número máximo de 150 inscrições.
As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Departamento de Treinamento da ACIAPI/CDL.
As inscrições serão efetivadas mediante o pagamento da respectiva taxa.
O desconto será concedido somente p/ empresários, func. e depend. associados da ACIAPI/CDL em dia c/ suas obrigações estatutárias.
A inscrição para os cursos de 4 dias e 12 horas/aula será de R$75,00 para Associados e Estudantes, R$110,00 não Associado.
Não havendo o número mínimo de 25 inscritos por turma, o curso será remarcado para outra data.
Para um melhor aproveitamento, o número máximo de inscritos por turma será de 30 alunos.
O não comparecimento ao curso implicará na perda da “taxa de inscrição”.

O cancelamento do curso poderá ser aceito com antecedência mínima de três dias e transferido para outro curso.
Não será permitida a reposição de aulas.
Os cursos poderão ser realizados especialmente para empresas interessadas ( grupos fechados ).
O direito ao certificado fica condicionado ao índice de 80% (oitenta por cento) de freqüência às aulas.
Os cursos terão início às 19:00hs e término às 22:00. As palestras terão início às 19:00 e término às 21:00 horas.

COMPARTILHAR
2019-9-30 19:00 2019-10-3 22:00 America/Sao_Paulo Comunicação interpessoal e atendimento ao cliente Aciapi e CDL de Ipatinga
Salvar na agenda
past event
10
Excelência no atendimento ao cliente
  • fevereiro 10, 2020
  • 19:00 às 22:00
  • Aciapi e CDL de Ipatinga
Gestão estratégica de vendas
  • março 9, 2020
  • 19:00 às 22:00
  • Aciapi e CDL de Ipatinga
Como criar equipes de alto desempenho
  • março 23, 2020
  • 19:00 às 22:00
  • Aciapi e CDL de Ipatinga