Curso – Como ser um líder de alta performance

• abril 9 – 12, 2018

Instrutora: Jeanete

Consultora, Palestrante e Instrutora. É Master Coach com Certificação Internacional. Possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas FUNDASC/SC. É pós-graduada em Marketing com ênfase em Relacionamento com Clientes. Graduada em Letras-Inglês e Secretariado Executivo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Possui experiência de 30 anos de trabalho com alto escalão empresarial; trabalhou 5 anos no exterior como Secretária Executiva de diretoria. Foi Chefe de Gabinete de Governo e da Secretaria de Relações Internacionais no Governo do Estado de Santa Catarina, onde implantou todas as rotinas de trabalho.

• Estratégias de liderança para alta performance;
  • Motivação profissional de equipes;
  • O perfil dos colaboradores e a estratégia certa para lidera-los;
  • A importância de se adotar a cultura do “feedback” para motivar a equipe aumentar seus resultados;
  • Feedback como ferramenta cotidiana;
  • Comunicação assertiva para ampliar os resultados;
  • Escuta ativa: a importância de saber ouvir;
  • Linguagem corporal e postura do líder;
  • Como o líder pode instigar a equipe a sair do “piloto automático” e promover a inovação contínua;
  • Construindo equipes de resultados de alta performance.

Associados ACIAPI-CDL e Estudantes: R$ 75,00
Não Associados ACIAPI-CDL: R$ 110,00

INSCRIÇÕES

Entre em contato com o Departamento de Treinamentos da entidade via telefone 3828-5151 ou pelo e-mail treinamentos@aciapi.com.br.

2018-4-9 19:00 2018-4-12 22:00 America/Sao_Paulo Curso – Como ser um líder de alta performance Aciapi e CDL de Ipatinga
Gerência e atualização em gestão de pessoas
  • fevereiro 11, 2019
Aprenda a arte de encantar clientes