Curso – Excelência em Atendimento: A chave para o sucesso em vendas

  • fevereiro 19 – 22, 2018
  • 19:00 às 22:00
  • 31 38285151

Instrutor: Everson Viana

Administrador, pós graduado em administração hospitalar e gestão em comércio e vendas. Especialista nas áreas de negociação, liderança e empreendedorismo. Atuou como executivo em empresas dos setores hospitalar, montadora de veículo e telecomunicação ligadas as marcas Honda, Suzuki, Claro, GVT, VIVO, Telefônica, Sebrae/MG e a rede de hospitais São Camilo.

Conteúdo Programático

  • A Excelência como cultura Organizacional (benchmarking da Disney);
  • Cortesia, Sorriso e Atenção ao Cliente;
  • Hospitalidade: O cliente como convidado;
  • Padrões de Qualidade (4 chaves do sucesso da Disney);
  • Necessidades, Desejos, Sentimentos  e Expectativas do Cliente;
  • Descubras as táticas de gestão do relacionamento com o cliente que vão impactar diretamente nas suas vendas e nos resultados do seu negócio;
  • Jogo do canudo. Negociação vivencial;
  • Rapport. Técnica para influenciar pessoas;
  • Atitudes proibidas em um atendimento;
  • Atitudes para excelência no atendimento;
  • Relacionamento com o cliente.

INVESTIMENTO

Associados ACIAPI-CDL e Estudantes: R$ 75,00
Não Associados ACIAPI-CDL: R$ 110,00

INSCRIÇÕES

Entre em contato com o Departamento de Treinamentos da entidade via telefone 3828-5151 ou pelo e-mail treinamentos@aciapi.com.br.

OBSERVAÇÕES

As inscrições para os cursos encerram-se sempre às 17 horas da última sexta-feira anterior ao início do mesmo.
As inscrições para as palestras encerram-se 30 minutos antes do início da mesma, caso atinja o número máximo de 150 inscrições.
As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Departamento de Treinamento da ACIAPI/CDL.
As inscrições serão efetivadas mediante o pagamento da respectiva taxa.
O desconto será concedido somente p/ empresários, func. e depend. associados da ACIAPI/CDL em dia c/ suas obrigações estatutárias.
A inscrição para os cursos de 4 dias e 12 horas/aula será de R$75,00 para Associados e Estudantes, R$110,00 não Associado.
Não havendo o número mínimo de 25 inscritos por turma, o curso será remarcado para outra data.
Para um melhor aproveitamento, o número máximo de inscritos por turma será de 30 alunos.
O não comparecimento ao curso implicará na perda da “taxa de inscrição”.

O cancelamento do curso poderá ser aceito com antecedência mínima de três dias e transferido para outro curso.
Não será permitida a reposição de aulas.
Os cursos poderão ser realizados especialmente para empresas interessadas ( grupos fechados ).
O direito ao certificado fica condicionado ao índice de 80% (oitenta por cento) de freqüência às aulas.
Os cursos terão início às 19:00hs e término às 22:00. As palestras terão início às 19:00 e término às 21:00 horas.

COMPARTILHAR
2018-2 -19 19:00 2018-2 -22 22:00 America/Sao_Paulo Curso – Excelência em Atendimento: A chave para o sucesso em vendas Not indicated
salvar no calendário
past event
3
Excelência em atendimento: a chave para o sucesso em vendas
  • 25 de novembro de 2019
  • 19:00 às 22:00
  • Aciapi e CDL de Ipatinga
A força da motivação para alavancar suas vendas no NATAL
  • 9 de dezembro de 2019
  • 19:00 às 22:00
  • Aciapi e CDL de Ipatinga