LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPES DE VENDAS

• setembro 24 – 26, 2018

Instrutor(a): Wander Seidel Santos

Bacharel em Administração de Empresa pela FAGV; Pós Graduação em Negócios pela IBMEC; Graduado em Relações Internacionais pela UNINTER; Pós Graduado em Gestão de Pessoas pela UNINTER; Master in Administration Liderança e Gestão de Pessoas pela FGV; Trainer Comportamental e Organizacional pela INAC;Professional Executive Coach pela SLAC; Administrador; instrutor e palestrante; consultor de empresas e área comercial; analista de recrutamento e seleção.

1 – O que é liderança;
2 – Competências de liderança;
3 – Os fundamento da liderança;
4 – Código de ética;
5 – Vantagens de ser uma liderança;
6 – Tipos e diferenças de liderança;
7 – Esclarecimento sobre a atuação da liderança;
8 – Construindo confiança e empatia;
9 – Definição de perfil comportamental;
10 – Pontos cegos gerenciais;
11 – Liderança estratégica: o que o torna diferente?

2018-9-24 19:00 2018-9-26 22:00 America/Sao_Paulo LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPES DE VENDAS Aciapi e CDL de Ipatinga
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO DO CLIENTE: A CHAVE PARA SUCESSO DA EMPRESA
  • novembro 19, 2018