Osmar Oliveira é sócio-diretor da Therax, empresa especializada em planejamento e gestão empresarial e em educação corporativa e empreendedora; Empreendedor, consultor, instrutor e palestrante nas áreas de modelamento de negócios, empreendedorismo, planejamento estratégico, gestão econômico-financeira e gestão estratégica de vendas e marketing; atuou como executivo pela AmBev, Localiza e Telemig Celular; possui experiência em startups, reestruturação e desenvolvimento de negócios; é formado em engenharia elétrica pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com especialização em engenharia econômica pela Fundação Dom Cabral (FDC) e especialização em marketing pela Fundação Getúlio Vargas ( FGV).

Mídias sociais como estratégia de vendas
  • junho 3, 2019
Gestão de vendas
  • junho 24, 2019