FLÁVIO E GLÍCIA ESCOLA DE MÚSICA

Localizada na rua Dom Pedro II, número 197, no bairro Cidade Nobre, a Flávio e Glícia Escola de Música é uma empresa cuja atuação se baseia no ensino e aprendizado da música. O público-alvo consiste em crianças a partir de três anos de idade e adolescentes. Esse trabalho é realizado há mais de 20 anos.

Para o proprietário e professor da escola, Flávio Eustáquio da Cunha, as atividades desenvolvidas pela empresa são únicas. “Temos um trabalho exclusivo e diferenciado com nossos alunos, descobrindo grandes talentos e desenvolvendo inúmeros benefícios que a música nos proporciona”, relatou.

Já a proprietária e também professora, Glícia Pinho Duarte da Cunha, afirmou que a união com a equipe faz com que os alunos apreciem estudar no local. “Junto aos nossos filhos, Cecília, Tadeu e Miguel, fazemos da escola um ambiente familiar, musical e cheio de amor”, afirmou Para ser atendido pela escola, é necessário marcar um horário por meio do WhatsApp.

Contato: (31) 98823-5235 Instagram: @flavioegliciaescolademusica

Escolha um setor e tire suas dúvidas.

Comercial

SPC Brasil