Apresentação

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipatinga (CDL) foi fundada em 3 de novembro de 1997, com o objetivo de fortalecer o trabalho de representatividade até então exercido pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (ACIAPI).

Desta forma, a CDL de Ipatinga passou a funcionar totalmente integrada à entidade, realizando trabalhos conjuntos e em consonância com as necessidades do mercado comercial da cidade.

A CDL de Ipatinga se destaca pela representatividade do comércio varejista junto aos poderes públicos, realização de campanhas promocionais e desenvolvimento de ações sociais junto à comunidade.

20 anos fomentando o comércio de Ipatinga.

Missão

Representar a classe empresarial, defendendo os interesses do associado, promovendo ações e ofertando produtos e serviços para a integração e o desenvolvimento econômico-social de Ipatinga.

Visão

Consolidar o reconhecimento da entidade pela excelência em produtos e serviços oferecidos aos associados e atuar como órgão representativo nas discussões políticas, econômicas e sociais do município

Empreendedorismo e associativismo são aspectos fundamentais para transformar o Brasil num país de primeiro mundo.

José Carlos de Alvarenga
Presidente CDL de Ipatinga, Gestão 2017-2019
tem alguma dúvida ou sugestão?

fale com o presidente

FORTALEÇA SUA EMPRESA COM REPRESENTATIVIDADE, CAPACITAÇÃO, DIVULGAÇÃO E MUITO MAIS!