SICOVE DO BRASIL

O Sicove do Brasil é uma empresa situada na rua Judite, número 908, no bairro Canaã, em Ipatinga. É especializada em clubes de consumo inteligente, dentro de um sistema que beneficia as pessoas ao se tornarem sócias. Com isso, elas consomem produtos e serviços com descontos especiais, além de serem bonificadas com cashback por meio de indicações.

Segundo o proprietário do Sicove, Eli Henrique de Azevedo, a empresa atua em diversos segmentos. “Nós somos fabricantes de magnetizadores de água. Também somos um supermercado on-line. Se tornando sócio, é possível ter a loja para consumir produtos e recebê-los em casa, com comodidade. Também temos uma editora, lançamos nossa revista por assinatura”, explicou.

Eli também detalhou que a empresa é uma agência de publicidade. “Nós cadastramos uma empresa parceira que vende dentro da nossa página. Somos um marketplace, então, criamos a loja tanto para revendedores autônomos quanto para pessoas físicas que querem vender um móvel usado”. “Até o fim do ano, para o início do próximo, instalaremos internet banda larga nas residências das pessoas e dos sócios do clube. Também haverá chips para celulares. Por onde andarem, as pessoas terão internet. Porque o chip é a base de telemetria, o mesmo sistema usado para rastreadores e veículos de cargas. O clube de consumo do Sicove é bem amplo”, complementou o proprietário da empresa.

Contato: (31) 98886-8766 e (31) 31 9 8682-7578 Instagram: @sicoveoficial/Site: www.sicove.com.br

Escolha um setor e tire suas dúvidas.

Comercial

SPC Brasil