AUTOESCOLA MARTINS

A unidade da Autoescola Martins do Cidade Nova, em Santana do Paraíso, está localizada na avenida Carlos Edmundo Landaeta, número 1026. A empresa ainda tem outra unidade no Centro de Ipatinga. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, de 7h às 20h, e de 8h30 às 12h30 aos sábados.

A autoescola é especializada na formação de condutores para habilitação e treinamento para habilitados, contribuindo na organização e conscientização do trânsito. Ela atende aos sonhos de maiores de 18 anos que gostariam de conquistar a liberdade de dirigir.

A diretora geral da empresa, Marta Lídia, explicou que a Autoescola Martins tem um alto índice de aprovação desde que surgiu, além da excelência no atendimento e profissionais qualificados. “A empresa foi fundada em 1979, com o desenvolvimento de Ipatinga, ao ver a necessidade de um Centro de Formação de Condutores capaz de especializar a população para inseri-los no trânsito de acordo com as resoluções da época. Tempos depois, em meio a tanta procura e a escassez de um bom atendimento, com vínculo de muitos moradores, amigos e familiares que residem no Cidade Nova, demos início a uma nova unidade”.

Ela ainda ressaltou que os sonhos continuam crescendo, fazendo com que a empresa trabalhe em novos projetos de unidades. “Queremos sempre levar um bom atendimento, parceria e comprometimento com responsabilidade. E também contribuir com o crescimento e desenvolvimento da nossa região em fatores ligados ao trânsito”, concluiu.

Contato: (31) 3822-1521 / Instagram: @autoescolamartins_

Escolha um setor e tire suas dúvidas.

Comercial

SPC Brasil