- 2 de julho de 2024
- Postado por: aciapi
- Categoria: Destaques
A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga e o Conselho da Mulher Empreendedora (Cmeaci) realizaram, nesta terça-feira (2), um café da manhã em homenagem aos 60 anos de Ipatinga.
O evento, que ocorreu no auditório das entidades, contou com a presença do presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves; do presidente da CDL de Ipatinga, Cláudio Zambaldi; da presidente do Cmeaci, Edilene Lopes Fonseca; do prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes; e de demais representantes da classe empresarial.
O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, pontuou que já está bastante otimista com o futuro da cidade. “É uma satisfação muito grande homenagear Ipatinga pelas seis décadas de existência. A cidade é uma das melhores para se viver em Minas e precisamos lutar para que isso continue acontecendo. Com um comércio forte, precisamos pensar no futuro, já percebendo que o nosso município está preparado para o desenvolvimento”, afirmou.
Já o presidente da CDL de Ipatinga, Cláudio Zambaldi, ressaltou que as entidades existem para ajudar no progresso da cidade. “Ipatinga é um exemplo de crescimento econômico. A cidade está unida conosco, visando proporcionar rentabilidade e novas oportunidades para os empresários e para os consumidores. É uma honra presenciar toda a evolução do município”, enfatizou.
Construindo história
A presidente do Cmeaci, Edilene Lopes Fonseca, pontuou que Ipatinga proporciona oportunidade de crescimento para os empresários. “Só temos a agradecer à cidade. O Conselho da Mulher Empreendedora é bastante atuante no empreendedorismo, no associativismo e, acima de tudo, na construção da história da classe empresarial de Ipatinga. Quando temos uma história para contar, o legado fica”.
Desenvolvimento
O prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, reconheceu a importância do empreendedorismo para o desenvolvimento da cidade. “Ipatinga agradece a cada um que está a frente das entidades que atuam em prol da classe empresarial e da população. Junto aos empreendedores, contribuem para a geração de emprego, renda e receita, levando o município ao desenvolvimento de todo o Vale do Aço”, concluiu.