Como vender por telefone e whatsapp

• 24 de maio de 2021 - 27 de maio de 2021

Marilene Vitorino – MBA em Logística Empresarial, Graduada pelo Centro Universitário do Leste de Minas Gerais em Administração Empreendedora, Consultora Empresarial, Instrutora de Treinamentos In Company, Palestrante e Instrutora da ÚNICA; Palestrante e Instrutora do SEBRAE/MG, SEBRAE/SP, SENAC/SP, Associações Comerciais e CDL´s.

Conteúdo Programático:

1 – Como usar da melhor forma possível os recursos do whatsapp;
2 – Como aumentar a conexão entre o atendente e o cliente;
3 – O segredo do sucesso nas vendas pelo telefone;
4 – Melhores técnicas de vendas para whatsapp;
5 – Como criar uma promoção irresistível;
6 – Os melhores recursos para acelerar as vendas;
7 – Aprenda a configurar mensagens automáticas para aproveitar o tempo;
8 – Como elaborar um texto persuasivo;
9 – Uso correto e eficaz da lista de transmissão e dos grupos;
10 – Como evitar ser bloqueado;
11 – Tenha os melhores funis de vendas e script de abordagem pelo telefone e whatsapp.

2021-5-24 2021-5-27 America/Sao_Paulo Como vender por telefone e whatsapp Not indicated
salvar na agenda

pré inscrição

*Ao enviar sua pré-inscrição aguarde nosso contato em até 1 dia confirmando sua inscrição.
You already has been joined the event.
Receber Divulgações por e-mail