Mídias Sociais como estratégia de vendas

  • 29 de setembro de 2005 - 16 de dezembro de 2003

Instrutor(a):

Charles Magalhães

Conteúdo Programático

1 – Benefícios de vender nas redes sociais;
2 – Como as redes sociais ajudam as empresas a vender;
3 – Quais oportunidades existem nas principais redes sociais;
4 – Como vender nas 4 redes sociais mais usadas no Brasil: Facebook, Instagram, WhatsApp e YouTube;
5 – Como montar uma estratégia de venda nas redes sociais;
6 – Gestão de conteúdo;
7 – 5 aplicativos para criação de conteúdo;
8 – Aumente seus resultados e conversões;
9 – Planejamento para alimentar as mídias sociais;
10 – Funil de vendas.

OBSERVAÇÕES

As inscrições para os cursos encerram-se sempre às 17 horas da última sexta-feira anterior ao início do mesmo.
As inscrições para as palestras encerram-se 30 minutos antes do início da mesma, caso atinja o número máximo de 150 inscrições.
As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Departamento de Treinamento da ACIAPI/CDL.
As inscrições serão efetivadas mediante o pagamento da respectiva taxa.
O desconto será concedido somente p/ empresários, func. e depend. associados da ACIAPI/CDL em dia c/ suas obrigações estatutárias.
A inscrição para os cursos de 4 dias e 12 horas/aula será de R$85,00 para Associados e Estudantes, R$120,00 não Associado.
Não havendo o número mínimo de 25 inscritos por turma, o curso será remarcado para outra data.
Para um melhor aproveitamento, o número máximo de inscritos por turma será de 30 alunos.
O não comparecimento ao curso implicará na perda da “taxa de inscrição”.

*Valores podem sofrer alteração.

O cancelamento do curso poderá ser aceito com antecedência mínima de três dias e transferido para outro curso.
Não será permitida a reposição de aulas.
Os cursos poderão ser realizados especialmente para empresas interessadas ( grupos fechados ).
O direito ao certificado fica condicionado ao índice de 80% (oitenta por cento) de freqüência às aulas.
Os cursos terão início às 19:00hs e término às 22:00. As palestras terão início às 19:00 e término às 21:00 horas.

SHARE[addtoany]
2005-9-29 2003-12-16 America/Sao_Paulo Mídias Sociais como estratégia de vendas Not indicated
save event to calendar
past event
2
Receber Divulgações por e-mail