Qualidade no atendimento ao cliente

  • 22 de setembro de 2005 - 9 de dezembro de 2003

Instrutor(a):

Instrutora: Sirlene Alves Ferreira Lopes – Psicóloga do Trabalho e Organizacional; Analista Comportamental; Especialista em Gestão de Políticas Públicas na Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP; Especialista em Gestão de Saúde na Universidade Federal São João Del Rei – UFSJ. Experiência como Docente para Cursos Técnicos e Curso de Pós Graduação. Atua há 13 anos na área de Gestão de Pessoas; Treinamentos Comportamentais; Desenvolvimento de equipes e lideranças; Avaliação Psicológica e Consultoria em Recursos Humanos.

Conteúdo Programático

1 – Realidade x Futuro do atendimento no Brasil;
2 – Mapeamento de competências no atendimento ao cliente;
3 – Estratégias e ações para captar cliente;
4 – Fidelização de cliente;
5 – A arte do encantamento;
6 – Excelência no atendimento ao cliente

OBSERVAÇÕES

As inscrições para os cursos encerram-se sempre às 17 horas da última sexta-feira anterior ao início do mesmo.
As inscrições para as palestras encerram-se 30 minutos antes do início da mesma, caso atinja o número máximo de 150 inscrições.
As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Departamento de Treinamento da ACIAPI/CDL.
As inscrições serão efetivadas mediante o pagamento da respectiva taxa.
O desconto será concedido somente p/ empresários, func. e depend. associados da ACIAPI/CDL em dia c/ suas obrigações estatutárias.
A inscrição para os cursos de 4 dias e 12 horas/aula será de R$85,00 para Associados e Estudantes, R$120,00 não Associado.
Não havendo o número mínimo de 25 inscritos por turma, o curso será remarcado para outra data.
Para um melhor aproveitamento, o número máximo de inscritos por turma será de 30 alunos.
O não comparecimento ao curso implicará na perda da “taxa de inscrição”.

*Valores podem sofrer alteração.

O cancelamento do curso poderá ser aceito com antecedência mínima de três dias e transferido para outro curso.
Não será permitida a reposição de aulas.
Os cursos poderão ser realizados especialmente para empresas interessadas ( grupos fechados ).
O direito ao certificado fica condicionado ao índice de 80% (oitenta por cento) de freqüência às aulas.
Os cursos terão início às 19:00hs e término às 22:00. As palestras terão início às 19:00 e término às 21:00 horas.

SHARE[addtoany]
2005-9-22 2003-12-9 America/Sao_Paulo Qualidade no atendimento ao cliente Not indicated
save event to calendar
past event
0
Receber Divulgações por e-mail