Para se destacar no mercado cada vez mais competitivo com foco nas ações futuras é preciso fazer campanhas de conteúdo, investir em mídias alternativas independente da área de atuação e da sazonalidade. Pensando nisto, a ACIAPI-CDL disponibiliza a partir de agora para os associados, parceiros e prestadores de serviços, canais de comunicação assertivos que possibilitam a proximidade com o público alvo de forma efetiva.
Confira nossas opções de divulgação:
Nosso canal de comunicação com a classe empresarial, autoridades e associados. Sua empresa pode estar aqui!
Dados da Publicação:
Revista Bimestral
Tiragem: 1.500 Exemplares
28 páginas
Formato 21×30 cm
Está interessado em obter mais informações? Preencha então o formulário ao lado e, em breve, entraremos em contato.
Seu flyer incorporado junto a nossa revista bimestral. Desconto especial para a empresa associada.
Está interessado em obter mais informações? Preencha então o formulário ao lado e, em breve, entraremos em contato.
É o principal canal de comunicação da ACIAPI e CDL de Ipatinga junto aos empresários, consumidores e comunidade.
Com o objetivo de manter a classe empresarial e comunidade informada por meio de notícias atualizadas, com links rápidos para acesso ao sistema de consultas do SPC Brasil, Serasa, dentre outros serviços essenciais.
Média de 9.000 acessos/mês
Está interessado em obter mais informações? Preencha então o formulário ao lado e, em breve, entraremos em contato.
Publicidade no site do SPC Brasil, que faz parte do sistema CNDL, contando com uma estrutura de banco de dados constituída pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL), que reúne informações do comércio de todo o país.
Está interessado em obter mais informações? Preencha então o formulário ao lado e, em breve, entraremos em contato.
E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas.
Seguindo esses princípios éticos, o e-mail marketing pode ser usado na oferta de produtos e serviços, na promoção de itens adicionais e de interesse específico, bem como em campanhas de fidelização, pesquisas de satisfação, cartões comemorativos e de aniversário. Também é utilizado para envio de informativos periódicos, notícias, artigos e comunicados internos.
Hoje existe no nosso banco de dados uma lista de mais de 10.000 contatos, entre eles, empresários, consumidores e associados.
Está interessado em obter mais informações? Preencha então o formulário ao lado e, em breve, entraremos em contato.