Atividades:
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Atendimento e recepção
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Recepcionar os pacientes com cordialidade e empatia.
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Atender ligações, mensagens e redes sociais da clínica.
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Agendar, confirmar e remarcar consultas.
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Fornecer informações sobre tratamentos e horários.
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Fazer o acolhimento do paciente antes do atendimento odontológico.
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Manter o sistema de agendamentos sempre atualizado.
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Controlar os prontuários (digitais ou físicos).
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Arquivar documentos e manter o ambiente organizado.
Relacionamento com o paciente
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Fazer pós-atendimento, enviando mensagens de acompanhamento
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Lembrar os pacientes sobre revisões e retornos.
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Coletar feedbacks e ajudar a manter a satisfação dos pacientes.
Requisitos:
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Ensino médio completo.
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Habilidades técnicas:
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Conhecimento em informática (Word, Excel e sistemas de agendamento).
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Facilidade com redes sociais e WhatsApp Business.
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Noções básicas de finanças e controle de caixa.
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Competências comportamentais:
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Boa comunicação oral e escrita.
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Organização e atenção aos detalhes.
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Pontualidade e responsabilidade.
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Empatia e postura profissional.
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Capacidade de lidar com múltiplas tarefas.
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Discrição com informações dos pacientes.
Outras Informações:
Salário: R$2.000,00
Plano de Saúde
Vale-Transporte
Bônus e Gratificação
Tratamento Odontológico

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