Desde 2001 no mercado, a Gadeji é uma corretora de seguros que oferece um atendimento de qualidade e de confiança para seus clientes. Os sócios-proprietários são Emílio Vieira Corrêa e Gerson Corrêa. Já a sede da Gadeji está localizada na avenida Monteiro Lobato, nº 158, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga.

A Gadeji busca ser referência em seguros e soluções para o mercado segurador, fornecendo produtos, serviços e atendimento, conforme as necessidades das seguradoras e dos seus clientes, com o intuito de tornar-se uma das principais corretoras de seguros do Brasil .

A Gadeji também tem como missão de relacionar com seus parceiros, a fim de manter uma qualidade de atendimento, além de aprimorar o seu conhecimento profissional e estrutura tecnológica.

Segundo Emílio Vieira, a Gadeji é inovadora, tecnológica e com pouca burocracia. “Isso tudo facilita a agilidade dos serviços da corretora de seguros, que está no mercado desde 2001. Dentre os produtos oferecidos, estão os seguros de automóveis, residência, empresa, condomínio, consórcio, seguro de vida e outros. Temos muitos clientes, de vários estados do Brasil. Então, venha para Gadeji. Será um prazer tê-lo como cliente”, afirmou.

Contato: 3826-1186 emilio@gadeji.com.br / www.gadeji.com.br