Aciapi, CDL de Ipatinga e cervejaria Brüder entregam prêmio para ganhadora de sorteio

Na manhã desta sexta-feira (19), a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, em parceria com a cervejaria Brüder, entregaram o prêmio do sorteio feito em referência ao Dia Internacional da Cerveja (5/8). A moradora do bairro Esperança, em Ipatinga, Sueli Garcia, que foi a sorteada e recebeu um kit da Brüder na sede das entidades.

O kit incluía cinco cervejas Alma Cevada, cinco cervejas Alma Cevada Session Ipa, cinco cervejas Baixa Gastronomia e uma taça da Brüder. O período para participar da ação, por meio do Instagram, foi entre os dias 5 e 15 de agosto. Já o sorteio ocorreu no dia 16 deste mês, nesse mesmo dia foi divulgado o resultado nas mídias sociais da Aciapi-CDL.

A ganhadora Sueli Garcia destacou que gostou bastante de receber o prêmio. “Primeiro que eu já sou cliente da Brüder há anos e gosto muito de cerveja, então fiquei muito feliz. Era um prêmio que eu queria muito ganhar. Além disso, para mim foi um presente de aniversário, porque em breve vou completar 46 anos. E para comemorar, vou aproveitar as cervejas da Brüder que ganhei para fazer uma pequena comemoração com os amigos”, afirmou.

Sueli Garcia foi a ganhadora do sorteio do Dia Internacional da Cerveja

O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, parabenizou a vencedora do sorteio e disse que ações como essa fortalecem a marca das entidades e das empresas locais. “Gostaria de agradecer a participação de todos no sorteio e a Brüder pela parceria. Tenho certeza que foi um sucesso. Em breve vamos realizar mais ações envolvendo os consumidores e empresas da nossa cidade. Dessa forma, quem ainda não participou de nossos sorteios, terá a oportunidade de participar e de ser um ganhador também”, afirmou.

A consultora de vendas da Brüder, Samira Marques Lopes, avaliou de forma positiva a parceria com as entidades na realização desse sorteio. “Essa é mais uma oportunidade para nós mostrarmos o que temos para oferecer aqui na região. E nesse ano a cervejaria completou 11 anos, dessa forma, foi um prazer estar presenteando um consumidor local. Portanto, pretendemos participar de mais ações como essa em parceria com a Aciapi e CDL de Ipatinga”, pontuou.