Aciapi-CDL Sempre Ao Seu Lado chegará às ruas do Canaã

Cada vez mais próximas dos seus associados e representados, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga lançam uma nova empreitada, a Aciapi-CDL Sempre Ao Seu Lado. Com esta ação, as duas entidades estarão ainda mais presentes nas ruas dos principais centros comerciais de Ipatinga, fortalecendo o projeto Aciapi-CDL Itinerante.

A campanha tem como objetivo visitar os estabelecimentos e identificar as necessidades de cada empresário contatado. Em cada bairro visitado, também será instalada tenda das entidades para o atendimento às empresas.

Assim, a Aciapi e a CDL de Ipatinga buscam fortalecer o associativismo com ações localizadas. O primeiro bairro a receber a ação será o Canaã, importante polo de lojas e estabelecimentos de profissionais liberais da cidade. A tenda das entidades será instalada em frente a Escola Municipal Arthur Bernardes, no canteiro central da Avenida Selim José de Sales.

A equipe da Aciapi e CDL irá percorrer todo o bairro, entre os dias 23 a 27 de outubro. Um dos intuitos é prospectar novos associados e estreitar ainda mais a relação com os empresários que já integram as entidades.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, destaca que ao longo dos anos e crescimento da associação e CDL, o associado tem acesso a uma série de serviços exclusivos e outros com condições especiais.

“A Aciapi e CDL fortaleceram o associativismo, em decorrência disso, as entidades ofertam uma carta de produtos ampla aos associados. Além de um excelente guia de convênios, que incluem desde academias à instituições de ensino, possuímos parcerias de concessão de crédito com o BDMG e Caixa Econômica Federal, serviços do SPC, oferta de cursos e capacitações, plano de saúde Unimed, condições especiais para o certificado digital Certisign e mais recente a nossa parceria com a Giganet, que está ofertando um plano especial para os associados, além de outros produtos”, destaca Cláudio.

Para o presidente da CDL de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, a adesão de novos associados tende a contribuir para os dois lados. “Só conseguimos ofertar estes serviços e ter a representatividade que temos, por causa do número de associados. No associativismo, a soma dos membros multiplica a força da entidade. Acreditamos que a partir desta campanha, a Aciapi e CDL ofertarão ainda mais benefícios aos seus associados. Nós temos a certeza do sucesso deste enorme projeto e convidamos a todos os comerciantes do bairro Canaã para dialogar com a nossa equipe e ver o que podemos auxiliar no fomento do seu negócio”, afirma José Carlos.

Todos os estabelecimentos visitados, durante a semana dedicada ao bairro Canaã, concorrerão ao sorteio de um smartphone. O sorteio será realizado no ponto de apoio da Aciapi e CDL de Ipatinga instalado no canteiro central da avenida Selim José de Sales, às 17h da sexta-feira (27).