Aciapi e CDL de Ipatinga acreditam que nova unidade da Consul fomentará a economia local

O município de Ipatinga já conta com mais uma unidade da Consul, localizada na avenida Londrina, no bairro Veneza II. O novo espaço, com 600 metros quadrados, contém uma área de hortifrutigranjeiros, padaria, estacionamento para clientes e dentre outras novidades. Neste mesmo ano que a Consul inaugura mais uma unidade na cidade, também irá comemorar 57 anos de existência, em setembro. Além disso, em breve, será inaugurada mais uma loja no bairro Iguaçu e outra no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso.

Conforme o presidente da Consul, Adilson Suda, essa é uma loja que atenderá os anseios dos moradores do bairro Veneza II, além de fazer parte do projeto de expansão da Consul, que tem como intuito oferecer qualidade, conforto e comodidade para toda a comunidade do Vale do Aço. “A estratégia de expansão é marcar presença no Colar Metropolitano do Vale do Aço, de acordo com o slogan ‘Consul mais perto de você’, pois estamos há 57 anos na região e não podemos perder a nossa identidade”, afirmou.

Para o presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Cláudio Zambaldi, essa nova unidade da Consul contribui para a geração de emprego e renda no município. “Essa é uma conquista que merece ser comemorada por todos nós. Diante do atual cenário, é muito importante ter novos empreendimentos para aquecer o comércio. Por isso, gostaria de parabenizar a Consul por todo o trabalho que vem sendo desenvolvido. Tenho certeza que colherá bons resultados”, afirmou.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, Amaury Gonçalves, também parabenizou a Consul e acredita que os consumidores ficarão satisfeitos com a nova unidade. “Essa nova loja foi um excelente investimento, e apresenta modernidade e segurança para todos. Cerca de 30 novos postos de trabalho foram criados. Portanto, espero que a Consul consiga atingir seus objetivos e que continue fazendo investimentos na cidade, que contribuam no desenvolvimento econômico de Ipatinga e região”, destacou.