Aciapi e CDL de Ipatinga apresentam detalhes do “Espaço Feiraço Noivas e Debutantes”

Na manhã desta quinta-feira (9), a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga promoveram um café da manhã, na sede das entidades, para apresentar os detalhes do “Espaço Feiraço Noivas e Debutantes”. Participaram do evento profissionais do setor de festas e eventos, que puderam tirar dúvidas sobre esse novo espaço que será montado na Feiraço, entre os dias 17 e 20 de maio, no estacionamento do Ipatingão.

No encontro, o presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, destacou a importância desse novo espaço na feira, que será dedicado aos prestadores de serviços que atendem noivas e debutantes. “Percebemos que há uma carência de indicação de onde consumir produtos e contratar serviços, como de buffet, por exemplo. Portanto, nesse novo espaço, os noivos, madrinhas e debutantes terão a oportunidade de conhecerem os profissionais, fornecedores e empresas do setor de festas e eventos em um só local, além de tirarem suas dúvidas e conhecerem novas tendências”, afirmou.

Já o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, agradeceu a presença dos participantes no café da manhã na sede das entidades e afirmou que está confiante para esse novo espaço, assim como para a Feiraço 2023. “Ano passado, a Feiraço já foi um sucesso. Agora com essa novidade e outras que serão apresentadas, tenho certeza que a edição deste ano será ainda melhor. Os interessados em participar da feira ou em conhecer mais sobre o ‘Espaço Feiraço Noivas e Debutantes’, podem entrar em contato com as entidades pelo telefone 3828-5151”, ressaltou.

Feiraço 2023
Durante o encontro desta quinta-feira, também foram apresentados os detalhes da Feiraço deste ano, que contará com a participação de diversas empresas de segmentos variados, que irão expor e vender seus produtos e serviços durante os quatro dias de evento. Além de oferecer um ambiente para geração de negócios e prospecção de clientes, uma praça de alimentação com brinquedos será montada no local, onde serão realizados shows de artistas regionais. Toda a área do evento será monitorada por câmeras de segurança.

Crescimento da feira
Para essa próxima edição houve um aumento de 45% no número de estandes em relação à Feiraço de 2022, passando de 117 para 168. Já no comparativo entre a terceira edição e a primeira edição (que contou com 83 estandes), houve um crescimento de 102%. É importante também destacar que todo projeto arquitetônico e layout da feira foram planejados por Flávio Osamu, renomado arquiteto do Vale do Aço.

Importância de ser um expositor
Dentre os pontos importantes de ser um expositor da Feiraço estão: Visibilidade para seu negócio; Exposição e venda de produtos e serviços; Interação e união de forças com outros negócios; Prospecção de novos clientes; Feira localizada no coração da cidade; Reforço e reconhecimento da marca.