Aciapi e CDL de Ipatinga entregam prêmios da campanha Amor Premiado

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga realizaram, na manhã desta quinta-feira (23), a segunda entrega dos prêmios da campanha Amor Premiado 2022. Os premiados foram contemplados no sorteio referente ao Dia dos Namorados, no dia 15 deste mês. Eles fizeram compras nas empresas Mercafrutas, Espaço Vip, Ipatinga Móveis, Musical Presentes e Bebê e Cia.

Ao todo foram sorteados R$ 5 mil em vales-compra, distribuídos em quatro prêmios de R$ 1 mil e dois prêmios de R$ 500, ou seja, seis prêmios. Além disso, os funcionários das empresas responsáveis pela venda do cupom sorteado receberam como prêmio um vale-compra de R$ 200 para gastar em uma das empresas participantes da campanha. As empresas patrocinadoras da campanha são Giganet, Bichos e O Giro Turismo. Já os apoiadores são Portal Busca Completa, Oficina Pardal, Autoescola Super, Ipatintas Cidade Nobre e Ana Isa Calçados.

A ganhadora do 3º prêmio, no valor de R$ 1.000, Djelcy Santos, contou que fez sua compra no Mercafrutas, onde recebeu seu cupom para ser preenchido e que foi sorteado. “Fiquei bastante surpresa quando recebi a notícia. Nunca ganhei um sorteio. Esse prêmio veio numa boa hora. Ainda não sei ainda com o que vou gastar o vale-compra. Vou analisar direito a lista dos estabelecimentos participantes para decidir o que será melhor”, destacou.

Já a ganhadora do 4º prêmio, R$ 1.000, Maria Vera Lúcia, relatou que quando fez sua compra na Musical Presentes e recebeu seu cupom da campanha Amor Premiado, falou para os funcionários do estabelecimento que iria ser sorteada, o que acabou acontecendo. “A minha fé me ajudou demais. Portanto, estou muito satisfeita. Tenho certeza que esse prêmio vai ser o primeiro de muitos que virão pela frente. E como estou grávida, vou comprar em alguma loja que tenha roupas para bebê. Agradeço muito a Aciapi-CDL e a Musical Presentes. Valeu muito a pena ter participado deste sorteio”, enfatizou

O presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, parabenizou a todos os sorteados e desejou que continuem participando da campanha Amor Premiado. “Aqueles consumidores que ainda não foram sorteados, não deixem de cadastrar os cupons, porque uma hora vai ser sorteado e receber seu prêmio. Além disso, o cupom preenchido desde o primeiro sorteio continua concorrendo em todos os sorteios desta edição, porém, quanto mais vezes participar, mais chance terá. Já o próximo sorteio ocorrerá no dia 18 de agosto e será referente ao Dia dos Pais”, afirmou.

Os consumidores premiados neste segundo sorteio da campanha foram: Michele Pereira Souza (1º prêmio – R$ 500), Luciene Chamon (2º prêmio – R$ 500), Djelcy R. Santos (3º prêmio – R$ 1.000), Maria Vera Lúcia (4º prêmio – R$ 1.000), Fernanda Alves de Abreu Silva (5º prêmio – R$ 1.000) e Magno Cláudio Menezes (6º prêmio – R$ 1.000).