Aciapi e CDL de Ipatinga fazem quarta entrega de prêmios da campanha Amor Premiado 2021

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga realizaram, na manhã desta terça-feira (19), a quarta e última entrega dos prêmios da campanha Amor Premiado 2021, referente ao sorteio do Dia das Crianças. Ao todo foram entregues aos sorteados três vales-compra de R$ 1.000 para serem gastos nas lojas participantes da campanha e dois vales-compra de R$ 500 para gastar no Ipatinga Shop. Além disso, os funcionários que realizaram a venda do cupom sorteado receberam um vale-compra de R$ 200 para compras no Ipatinga Shop.

Nesta última etapa, as entidades sortearam duas TV’s de 50 polegadas para todos os participantes da campanha, que se cadastraram em pelo menos um dos quatro sorteios (Dia da Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças). Os funcionários das empresas participantes que entregaram o cupom sorteado receberam um vale-compra de R$ 200 para gastar no Ipatinga Shop.

A campanha Amor Premiado contou com o apoio da Embraflex, Potenzzo, Giganet e Ipatinga Shop. Já os consumidores premiados fizeram suas compras nas empresas Nadiaz Makeup, Neila Supermercado, Gomes Construção & Utilidades, Ipatintas Nobre, Bichos Pet Shop, Art Publish e Espaço Vip.

Conforme a vencedora do 2º prêmio, no valor de R$ 500, Iane Caroline, foi a primeira vez que participou da campanha Amor Premiado da Aciapi-CDL. “Achei muito bacana ter participado. Eu ainda não sei com o que eu vou gastar o meu prêmio. Vou pensar com mais calma, mas veio em uma boa hora e pretendo continuar participando dos próximos sorteios”, afirmou.

A ganhadora do 6º prêmio, Claudinéia Rosa Souza, que foi premiada com uma TV de 50 polegadas, destacou que ficou muito feliz. “Não estava esperando. Tinha muito tempo que eu havia feito a compra e cadastrado o cupom da campanha Amor Premiado. Tinha até esquecido dele. Mas no início da campanha eu já tinha falado que iria ganhar essa televisão. Já estava de olho nela e agora vou colocá-la na minha sala”, brincou.

A vencedora do 4º prêmio, no valor de R$ 1.000, Gilian Malta Santos, contou que pretende participar dos próximos sorteios da campanha Amor Premiado. “Achei muito legal. Aconselho as pessoas a participarem. Sempre é muito bom. Eu ainda vou analisar direito com o que vou gastar com o prêmio que ganhei, mas pretendo comprar roupas para usar neste fim de ano”, disse.

Natal Premiado
O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, agradeceu a participação de cada lojista e consumidor na campanha Amor Premiado 2021, e ressaltou que a campanha Natal Premiado já foi lançada e os lojistas podem procurar o setor comercial das entidades. “Para esta edição serão sorteados 10 prêmios para os consumidores, dentre eles, uma motocicleta Honda Pop 110i, duas bicicletas, quatro smart TV’s e três Echo Dot 4ª Geração (Alexa). Além disso, para cada cupom sorteado, o comerciário que realizou a venda receberá um voucher no valor de R$ 500 para ser utilizado em qualquer uma das empresas participantes da campanha Natal Premiado”, afirmou.