Aciapi e CDL de Ipatinga finalizam campanha Amor Premiado 2023

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga fizeram, na manhã desta quinta-feira (26), a quarta e última entrega dos prêmios da campanha Amor Premiado 2023. A entrega ocorreu no auditório das entidades. Os consumidores fizeram suas compras nas empresas: Espaço Vip, MC Auto Peças, Radical Chic, Walery Jeans e Visual Modas.

Foram sorteados R$ 5 mil em vales-compra da campanha Amor Premiado, distribuídos em quatro prêmios de R$ 1 mil e dois prêmios de R$ 500. Além disso, os funcionários das empresas responsáveis pela venda do cupom sorteado receberam como prêmio um vale-compra de R$ 200 para gastar em uma das empresas participantes da campanha.

Os consumidores premiados foram: Lucimar dos Santos (R$ 500 em vale-compra); Bruno Araújo Ribeiro (R$ 500 em vale-compra); Renata Amaral Campos (R$ 1.000 em vale-compra);  Nely Maria de Jesus Sousa (R$ 1.000 em vale-compra); Kamylly dos Santos Martins (R$ 1.000 em vale-compra); Sterferson Willian dos Santos  (R$ 1.000 em vale-compra).

O presidente da CDL de Ipatinga, Cláudio Zambaldi, parabenizou todos os sorteados e destacou a importância da participação dos lojistas na campanha. “É com muito orgulho que encerramos mais uma campanha Amor Premiado de forma satisfatória. Contamos com a adesão de muitas lojas e empresas, o que contribui para o sucesso dessa campanha. Ao todo, foram entregues R$ 20 mil em vale-compras para os consumidores e R$ 4.800 em vale-compra para os comerciários neste ano. Muito obrigado a todos que participaram!”, afirmou.

Natal Premiado
Segundo o presidente da CDL de Ipatinga, a próxima campanha a ser realizada é a campanha Natal Premiado, na qual os lojistas já podem fazer a adesão de sua empresa. “Na edição deste ano serão sorteados aos consumidores 15 prêmios, dentre eles, uma motocicleta Honda Pop 110i 0 km, duas TV’s de Led 42’ e 12 vales-compra no valor de R$ 1.000. O comerciário que realizou a venda para o consumidor premiado receberá um voucher com valor específico de acordo com o cupom sorteado”, explicou.

Os empresários e lojistas que tiverem interesse em participar, podem ligar para o número (31) 3828-5151 e falar com os representantes do setor comercial da Aciapi-CDL para adquirir o seu kit da campanha Natal Premiado 2023.