Aciapi e CDL de Ipatinga finalizam campanha de Natal com entrega de 10 prêmios

A entrega dos prêmios sorteados da campanha de Natal Premiado foi realizada na manhã desta quinta-feira (30), na sede da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga. Ao todo foram entregues 10 prêmios aos sorteados, dentre eles, uma motocicleta Honda Pop 110i, duas bicicletas, quatro smart TV’s e três Echo Dot 4ª Geração (Alexa).

Os premiados fizeram suas compras nas empresas Macapá Auto Peças, Eletrosin, Natália Pires Semijoiais, Ipa Calçados, Dominante For Men, Restaurante Tropical, Comercial Segurança, Espaço Vip e Emflortec. Para cada cupom sorteado, o comerciário que realizou a venda recebeu um vale compras no valor de R$ 500 para ser utilizado em qualquer uma das empresas participantes da campanha. Além disso, a motocicleta entregue foi emplacada pela empresa José Geraldo Despachante.

O ganhador do 7º prêmio, Fábio Júnio Cezário, que recebeu uma smart TV, contou que foi muito bom ter participado do sorteio e que não esperava ganhar o prêmio. “Preenchi apenas três cupons, mas mesmo assim consegui ser um dos sorteados no meio daquele tanto de cupons. A Aciapi e a CDL de Ipatinga estão de parabéns em realizar essa campanha. Essa foi a primeira vez que participei e ganhei. Então pretendo continuar concorrendo nos próximos sorteios”, afirmou.

Já a ganhadora do 10º prêmio, Larissa Lorraine Silva Chaves, que recebeu uma Honda Pop 110i, 0 km, revelou que ficou bastante satisfeita. “Estou muito feliz com o prêmio. Estava precisando de um meio de transporte, e como eu já tenho Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria A, vou ficar com a moto, ainda mais que é nova. Pretendo utilizá-la no dia a dia por ser prática e econômica”, revelou.

A vencedora do 5º prêmio,  Juraci Saldanha de Pinho, que foi contemplada com uma smart TV, disse que gostou de ter participado da campanha. “Foi bem legal. De vez em quando eu participo desses sorteios da Aciapi-CDL, mas só agora que consegui ser contemplada. Para mim, ter uma televisão a mais sempre é bom. Já até sei onde vou colocá-la. Será na minha copa”, contou.

Concluída com sucesso
O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, destacou que a campanha Natal Premiado 2021 foi concluída com sucesso após a entrega dos 10 prêmios. “É com muita honra que as entidades finalizam mais uma campanha de Natal. Gostaria de destacar que sem o apoio das empresas e dos consumidores, nada disso seria possível. E agradeço também os patrocinadores: Giganet, Maristela Torre Semijoias, Mercadão das Máquinas, O Giro Turismo e Vander Móveis. Muito obrigado!”, enfatizou.

Oportunidade
O presidente da Aciapi também ressaltou que a campanha Natal Premiado é uma oportunidade para as empresas presentearem seus clientes, além de contribuir no aquecimento do comércio da cidade. “Após um ano repleto de desafios, conseguimos encerrá-lo com chave de ouro. A entrega dos prêmios é uma maneira de presentear aqueles clientes que estão sempre prestigiando o comércio local. Portanto, ficamos muito gratos e aguardamos um 2022 repleto de novas conquistas”, concluiu.

Confira a lista dos ganhadores:

1º PRÊMIO:  Echo Dot 4ª Geração (Alexa)
Consumidor (a):  Welington Souza
Bairro/ Município: Caravelas/Ipatinga
Empresa: Macapá Auto Peças
Comerciário (a):

2º PRÊMIO: Echo Dot 4ª Geração (Alexa)
Consumidor (a): Samuel Carlos
Bairro/ Município: Vila Celeste/Ipatinga
Empresa:  Eletrosin
Comerciário (a):

3º PRÊMIO: Echo Dot 4ª Geração (Alexa)