Aciapi e CDL de Ipatinga firmam parceria para otimizar a plataforma Ipatinga Shop

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) firmaram uma parceria com a empresa Postaqui, com o intuito de aprimorar o serviço de entrega para os clientes e lojistas do Ipatinga Shop, uma plataforma de marketplace. Desde junho deste ano, os consumidores podem fazer compras on-line pelo site www.ipatingashop.com.br, que é totalmente seguro e conta com diversas lojas do Vale do Aço.

Para o proprietário do Postaqui, Mateus Maia, essa parceria entre a Aciapi-CDL e Postaqui vem para agregar mais benefícios ao comércio da região, onde os empreendedores poderão vender on-line por meio do Ipatinga Shop e ter uma facilidade em relação ao frete. “Atualmente, o comércio on-line é responsável por grande parte das vendas e melhorias do faturamento de muitas empresas. Dessa forma, trabalhar somente com o comércio físico já não é mais suficiente. A pandemia da covid-19 nos mostrou isso. Muitos empreendedores tiveram dificuldade devido à dependência com o comércio físico. Portanto, essa nova parceria oferecerá melhores condições para os usuários do Ipatinga Shop, de modo que possamos desenvolver o comércio local, por meio dessa plataforma da nossa cidade. Vale ressaltar também que o Postaqui é de Ipatinga e associado da Aciapi-CDL”, afirmou.

Conforme o presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, desde a criação do Ipatinga Shop, as entidades empresariais têm buscado aperfeiçoar essa plataforma de marketplace. “Com essa nova parceria, acreditamos que contribuirá, de forma significativa, na prestação de serviço relacionada ao frete. O Postaqui é uma empresa experiente no mercado de logística, voltada para envios de encomendas em vários estados do país. Com isso, temos a certeza de que os usuários do Ipatinga Shop serão bem atendidos por essa empresa inovadora e competente”, afirmou.

Amor Premiado
O presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, ressaltou que os consumidores que desejam participar da campanha Amor Premiado, também podem fazer compras pelo Ipatinga Shop. “Os cupons da campanha poderão ser colocados dentro da embalagem do produto para que sejam entregues aos consumidores, que deverão cadastrá-los depois no site da campanha www.aciapicdl.com.br ou no aplicativo Aciapi CDL APP. No dia 16 de outubro, serão sorteados aos consumidores cadastrados cinco prêmios, em dinheiro, no valor total de R$ 3,5 mil. Esse sorteio será referente ao Dia das Crianças”, afirmou.

Para mais informações sobre o Ipatinga Shop, os interessados podem ligar no (31) 3828-5151 ou acessar o site www.ipatingashop.com.br.