Aciapi e CDL de Ipatinga formalizam parceria com a Sodexo para oferecer benefícios a associados e funcionários

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, formalizaram, na manhã desta terça-feira (9), uma parceria com a Sodexo, empresa multinacional de benefícios. O contrato foi assinado pelos presidentes das entidades na sede da Aciapi-CDL.

Conforme o presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, a parceria visa oferecer mais benefícios, por um preço mais atrativo, para os associados e para seus funcionários, como vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, assistência saúde, seguro de vida e dentre outros. “A Sodexo é líder global em serviços de qualidade de vida, fator essencial no desempenho individual e organizacional. Tenho a certeza que teremos bons frutos com essa parceria”, afirmou.

O presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, destacou que os benefícios concedidos aos profissionais são ferramentas fundamentais para os negócios, uma vez que proporcionam vantagens para as empresas e para os funcionários. “Por meio dessa parceria será possível impactar a vida de muitas pessoas de maneira positiva. O objetivo é que as empresas consigam reter boa mão de obra, diminuindo a taxa de rotatividade, possibilitando uma melhora na qualidade de vida dos trabalhadores, que trarão melhores resultados”, destacou.

O executivo de Negócios da Sodexo, Breno Junio dos Santos, explicou que a parceria contará com a rede de contatos da Aciapi-CDL para que a Sodexo possa oferecer as melhores soluções para as empresas. “Vamos somar forças para fazer bons negócios. Vale ressaltar que os associados da Aciapi-CDL terão o produto de saúde e bem-estar, que chamamos de Apoio Pass, sem custo para empresa e funcionário. Esse produto conta com atendimento telefônico para orientação psicológica, jurídica, financeira e social. Com certeza o funcionário que tem um pacote de benefícios mais interessante, vai trabalhar mais motivado”, pontuou.

Sodexo
Fundada em Marselha, na França, em 1966 por Pierre Bellon, a Sodexo oferece alimentação corporativa, gestão de instalações e facilities, benefícios aos funcionários e serviços pessoais e domiciliares. Operando em 55 países e com mais de 400 mil trabalhadores, a empresa atende 100 milhões de consumidores por dia.

A Sodexo oferece soluções para transporte, alimentação, reconhecimento e campanhas de incentivo por meio dos seguintes produtos: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, GymPass, Sodexo Multi, Apoio Pass e outros. A empresa tem aceitação em mais de 2,2 milhões de estabelecimentos no Brasil, e uma rede credenciada com mais de 600 mil parceiros em alimentação e refeição.