Aciapi e CDL de Ipatinga lançam campanha de Natal, que sorteará duas motos e oito TV’s

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga lançaram a campanha Natal Premiado 2020. O objetivo é estimular a compra no comércio local, já que o período natalino é considerado o mais importante do ano pelos lojistas e empresários.

Nesta edição serão sorteados 10 prêmios para os consumidores, dentre eles, duas motocicletas Honda Pop 110i e oito smart TV’s. Além disso, haverá uma novidade para a campanha de Natal deste ano. Para cada cupom sorteado, o comerciário que realizou a venda receberá um cupom de desconto no valor de R$ 500 para compras no Ipatinga Shop, uma plataforma de marketplace que conta com vários produtos de diversas lojas da região. Para garantir a premiação, todos os comerciários devem preencher seus nomes nos cupons que serão repassados aos consumidores.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, explicou que a campanha Natal Premiado tem como principal finalidade movimentar o comércio de Ipatinga no período que antecede o fim do ano. “Em 2020 enfrentamos muitos desafios, sendo que outros ainda estão por vir. E para encerrar o ano com chave de ouro, vamos realizar a campanha de Natal, data comemorativa que é aguardada por muitos lojistas e empresários. Com isso, acredito que com muito esforço e dedicação será possível fazer um bom trabalho e contribuir para o fortalecimento do comércio local”, destacou.

Conforme o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, os lojistas já podem aderir à campanha de Natal Premiado 2020 e adquirir seu kit de Natal. “Contamos com a adesão de cada lojista para o sucesso dessa iniciativa. Quanto mais participações, melhor será para o comércio da cidade. Por isso é muito importante a união de todos nós. Os lojistas interessados em aderir à campanha, que conta com o cadastro de milhares de consumidores, podem ligar para o telefone (31) 3828-5151 e falar com os representantes do setor comercial”, afirmou.