Aciapi e CDL de Ipatinga lançam campanha para valorizar o comércio local

Com o intuito de incentivar a valorização do comércio local, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga lançaram a campanha “Sou Mais Ipatinga”.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, destacou que neste momento é fundamental que a população ipatinguense valorize as empresas locais para que possam se manter firmes e fortes na cidade, apesar das dificuldades econômicas atuais. “Escolha comprar e utilizar os serviços das lojas, mercados, escritórios e demais estabelecimentos de Ipatinga. As empresas abriram as portas e estão funcionando com sabedoria e respeito à saúde. Precisamos garantir a saúde, o emprego e a sobrevivência das empresas. Estamos tomando todas as medidas preventivas necessárias. Juntos passaremos por essa crise e sairemos ainda mais fortes”, ressaltou.

Para o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, a união e a solidariedade geram grandes resultados, com base nisso que foi elaborada a campanha “Sou Mais Ipatinga” pelas entidades. “Agora mais uma vez é hora de nos unir. Neste momento, queremos contar com o apoio de todos para fortalecer o comércio local. Isso faz toda a diferença. Portanto, seja um apoiador do comércio de Ipatinga e vamos continuar fortalecendo a economia da nossa cidade. Vamos superar este momento. Sabemos que não é tão simples, mas só o que importa agora é estarmos juntos. Dê valor a Ipatinga”, afirmou.