Aciapi e CDL de Ipatinga lançam “Espaço Feiraço Noivas e Debutantes”

A Feiraço, evento promovido pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga e Sebrae, em parceria com a administração municipal, traz uma novidade para o Vale do Aço. A partir desta edição, que ocorre entre os dias 17 e 20 de maio, a feira terá o Espaço Feiraço Noivas e Debutantes.  Todas as atividades serão realizadas no estacionamento do estádio Ipatingão.

O objetivo é oferecer aos noivos, madrinhas e debutantes, a oportunidade de conhecerem os profissionais e fornecedores de diversos segmentos. O espaço terá exposição com profissionais especializados e desfile. Os noivos e as debutantes terão não só a oportunidade de conhecer o trabalho desses profissionais, mas também de tirarem dúvidas e serem orientados.

O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, estima que, neste ano, a Feiraço terá um crescimento relevante em relação a última edição, com maior número de estandes, num novo local e espaço ampliado. “E terá algumas novidades, como o Espaço Noivas e Debutantes. A ideia surgiu devido à procura de nossas empresas associadas, que sugeriram para a entidade, assim como o público presente na feira do ano passado”, revela.

Neste espaço, antecipa Luís, haverá expositores e prestadores de serviços que atendem tanto noivas como debutantes. “Sabemos que é muito importante para o mercado, que gera milhões de receita, muito emprego e renda e é uma necessidade. Aniversários de 15 anos e casamentos são sempre realizados e a demanda por serviços é crescente. Por isso, temos a certeza de que o espaço vai ser um sucesso”, vislumbra.

Retomada

O dirigente destaca que as pessoas retomaram a realização dos eventos de forma plena, pós-pandemia da covid-19. “A tradição de comemorar o aniversário de 15 anos das filhas foi um desses casos. Sem falar nas noivas, que sonham com seu casamento, em fazer uma belíssima cerimônia e recepção. Então, nesse espaço vamos juntar os fornecedores que as pessoas precisam para facilitar sua vida e para os expositores divulgarem os seus produtos”, salienta Luís Henrique.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipatinga, Amaury Gonçalves, considera importante acrescentar e apostar nesse nicho, que cresceu pós-pandemia. “O número de casamentos aumentou muito, até pela oportunidade de quem se uniu no civil anteriormente, fazer todos os festejos agora, o que é bom, pois envolve setores como vestuário para noivos, padrinhos, decoração e outros acessórios que acompanham. Estamos vivendo um verdadeiro ‘boom’ nesse setor. Estamos antenados ao que vem acontecendo no mercado e esse será um diferencial da nossa feira, estarmos conectados ao público oferendo cada vez mais e melhores produtos e serviços”, aponta.

Além disso, Amaury lembra que “o espaço é importante não somente para a participação dos empresários desses segmentos, mas de outros, a feira é exatamente para isso, para fazer uma conexão entre as empresas e o público. Serão quatro dias de evento para que o empresário da região apresente seus produtos com a chancela da Aciapi e CDL de Ipatinga”, conclui. Para mais informações sobre o Espaço Feiraço Noivas e Debutantes, entre em contato com a ACIAPI-CDL pelo telefone 3828-5151.

Confirme sua presença no café de apresentação do espaço pelo link: https://forms.gle/kACJT4yuKvyThZBd6