fbpx

Aciapi e CDL de Ipatinga parabenizam os candidatos eleitos para prefeito e vereador

O candidato Gustavo Nunes (PSL) foi eleito prefeito de Ipatinga com 45.980 votos nas eleições realizadas no domingo (15), junto com seu vice Alexsandro Espírito Santo de Oliveira, conhecido como Allex Imóveis (PSL). Para o cargo de vereador, 19 candidatos foram eleitos para ocuparem uma cadeira na Câmara Municipal de Ipatinga nos próximos quatro anos.

O presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) parabenizou os candidatos eleitos para prefeito e vereador, que terão como missão de trabalhar em prol dos anseios da população e lutar por uma cidade melhor. “Gostaria de parabenizar o prefeito eleito Gustavo Nunes e demais vereadores pela vitória nas urnas. A partir de agora, todos têm uma enorme responsabilidade com seus eleitores e com Ipatinga. Gostaria também de destacar que as entidades empresariais estão de portas abertas para os candidatos eleitos, como sempre estiveram em sua história. Estamos prontos para contribuir no que for preciso para ter uma Ipatinga melhor”, afirmou.      

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, Alberto Múcio de Almeida Murta, também parabenizou os candidatos eleitos e ressaltou que todos devem estar preparados para enfrentar os desafios atuais e os que irão surgir nesses próximos anos. “Todos terão uma missão desafiadora daqui para frente. Sei que não é uma tarefa fácil estar à frente do poder público, mas acredito que com determinação e coragem é possível fazer um trabalho exemplar para toda população. Portanto, desejo sucesso no trabalho de cada um nesses próximos quatro anos e que consigam fazer a diferença na política, visando sempre o desenvolvimento do nosso município, para que a população tenha orgulho de morar e trabalhar em Ipatinga”, concluiu.

Veja abaixo a lista completa dos vereadores eleitores em Ipatinga:
 Chiquinho (PP) 2.009 votos
Ley do Trânsito (PSD) 1.930 votos
Fernando Ratzke (Cidadania) 1.773 votos
Cida Lima (PT) 1.734 votos
Professora Mariene (Patriota) 1.682 votos
Avelino Cruz (PP) 1.681 votos
Coronel Silvane Givisiez (PSC) 1.672 votos
Toninho Felipe (Cidadania) 1.580 votos
Daniel (PSD) 1.567 votos
Cecília Ferramenta (PT) 1.484 votos
Ademir Cláudio (DEM) 1.466 votos
Adiel Oliveira (PMN) 1.387 votos
Ney Professor (PTC) 1.232 votos
Hermínio Bernardo (PSDB) 1.057 votos
Tunico (Podemos) 1.033 votos
Vianei (Avante) 979 votos
Wellington da Floricultura (PSC) 921 votos
Nivaldo Antônio (PTC) 857votos
Zé Terez (PSL) 776 votos