Aciapi e CDL de Ipatinga promovem primeiro sorteio da campanha Amor Premiado 2022

Na manhã desta quarta-feira (18), a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga realizaram o primeiro sorteio da campanha Amor Premiado 2022, que foi referente ao Dia das Mães. O sorteio ocorreu na sede das entidades e foi transmitido ao vivo pelas mídias sociais.

As empresas patrocinadoras da campanha são Giganet, Bichos e O Giro Turismo. Já os apoiadores são Portal Busca Completa, Oficina Pardal, Autoescola Super, Ipatintas Cidade Nobre e Ana Isa Calçados.

Ao todo foram sorteados R$ 5 mil em vales-compras, distribuídos em quatro prêmios de R$ 1 mil e dois prêmios de R$ 500. Além disso, os funcionários das empresas responsáveis pela venda do cupom sorteado receberão como prêmio um vale-compra de R$ 200 para gastar em uma das empresas participantes da campanha.

O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, parabenizou os sorteados e agradeceu o apoio das empresas participantes. “É importante destacar que serão distribuídos quase R$ 25 mil em prêmios nessa campanha, que ficarão em nossa cidade, já que os vales-compra serão gastos apenas nas lojas participantes. Isso com certeza movimentará o nosso comércio”, afirmou.

O presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, ressaltou que os participantes deste sorteio continuarão concorrendo nos próximos sorteios da campanha Amor Premiado 2022. “Se o consumidor não foi sorteado agora, ainda terá a oportunidade de ser premiado, já que o cupom dele estará incluído em todos os sorteios desta campanha. O próximo será referente ao Dia dos Namorados e ocorrerá no dia 15 de junho. Portanto, continuem prestigiando o comércio de Ipatinga para ter mais chances de ser premiado”, destacou.

Confira os sorteados

1º PRÊMIO: R$ 500 em vale-compra