Aciapi e CDL de Ipatinga realizam primeira entrega de prêmios da campanha Amor Premiado 2021

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga realizaram, na manhã desta quinta-feira (20), a entrega dos prêmios da campanha Amor Premiado, referente ao Dia das Mães. Ao todo, foram entregues aos sorteados três vales-compras de R$ 1.000 para serem gastos nas lojas participantes da campanha e dois vales-compra de R$ 500 para gastar no Ipatinga Shop. Além disso, os funcionários que realizaram a venda do cupom sorteado receberam um vale-compra de R$ 200 para compras no Ipatinga Shop.

A campanha Amor Premiado conta com o apoio das empresas Embraflex, Potenzzo, Giganet e Ipatinga Shop. Nesta entrega dos prêmios, representantes da Potenzzo também participaram pela primeira vez e distribuíram brindes para os consumidores sorteados, que fizeram suas compras nas lojas Ana Isa Calçados, Soft Vale do Aço, Lojas Alvim, Nadiaz Makeup e Portal Busca Completa.

A ganhadora do 3º prêmio, Marlene Teodoro Santos Sales, no valor de R$ 1.000 em vale-compra, contou que ficou bastante contente. “Foi muito bom participar da campanha Amor Premiado. Eu comprei dois chinelos e estou sempre comprando na Loja Alvim. Cadastrei os cupons que recebi e acabei ganhando o prêmio. Eu mesmo participo direto da campanha Amor Premiado. Todo ano cadastro meu cupom. Depois de ganhar desta vez, agora não paro mais de participar”, disse.

Conforme a vencedora do 2º prêmio, Rosilei Lima Silva Amorim, no valor de R$ 500 em vale-compra no Ipatinga Shop, valeu a pena participar da campanha Amor Premiado. “Foi muito legal. Não esperava ser sorteada. Quando me ligaram e me contaram que iria receber o prêmio, fiquei bem feliz. Eu sempre participo dos sorteios, mas agora foi a primeira vez que fui sorteada. Então indico para outras pessoas também, porque vale a pena participar da campanha” destacou.

O ganhador do 5º prêmio, Cristiano de Souza, no valor de R$ 1.000 em vale-compra, afirmou que foi uma surpresa para ele quando descobriu que havia sido sorteado. “Estou muito feliz com esse prêmio. Vou continuar cadastrando os cupons da campanha para ter chance de ganhar outra vez. Vale muito a pena. É muito bacana participar do sorteio. Eu ainda não sei com o que vou gastar o vale-compra, tenho que analisar, mas de qualquer forma, estou bastante satisfeito”, pontuou.

Próximo sorteio
O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, informa que o próximo sorteio da campanha Amor Premiado será referente ao Dia dos Namorados, que ocorrerá no dia 17 de junho. “Para essa data comemorativa também serão sorteados três vales-compras de R$ 1.000 para serem utilizados nas lojas participantes da campanha e dois vales-compra de R$ 500 para compras no Ipatinga Shop. Para concorrer aos prêmios, basta o consumidor cadastrar seu cupom no site da campanha www.aciapicdl.com.br ou no aplicativo Aciapi CDL APP”, explicou.

Adesão
Segundo o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, os lojistas que ainda não aderiram à campanha Amor Premiado, podem fazer sua adesão. “Os lojistas interessados podem procurar o setor comercial das entidades pelo número de telefone (31) 3828-5151. Assim, receberão seus cupons para distribuírem para os clientes. Vale ressaltar que a campanha Amor Premiado contribui para valorizar o comércio local, evitando que os consumidores façam suas compras em outras cidades”, ressaltou.

Confira abaixo os sorteados:

1º PRÊMIO: R$ 500 em vale-compra no Ipatinga Shop
Consumidor(a): Williara Duarte