Aciapi e CDL de Ipatinga realizam segundo sorteio da campanha Amor Premiado 2023

O segundo sorteio da campanha Amor Premiado 2023, referente ao Dia dos Namorados, foi realizado nesta sexta-feira (16) pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga. Ao todo foram sorteados, na sede das entidades, R$ 5 mil em vales-compra. O sorteio foi transmitido ao vivo e a gravação está publicada no Instagram da Aciapi e CDL (@aciapiecdl).

Foram sorteados R$ 5 mil em vales-compra da campanha Amor Premiado, distribuídos em quatro prêmios de R$ 1 mil e dois prêmios de R$ 500. Além disso, os funcionários das empresas responsáveis pela venda do cupom sorteado receberão como prêmio um vale-compra de R$ 200 para gastar em uma das empresas participantes da campanha. O próximo sorteio será referente ao Dia dos Pais, marcado para 18 de agosto.

Confira os sorteados:

1º PRÊMIO: R$ 500 em vale-compra
Consumidor: Wanderson Barbosa
Bairro: Taúbas/Ipatinga
Empresa: Jornal Diário do Aço
Comerciária: Fernanda

2º PRÊMIO: R$ 500 em vale-compra
Consumidora: Neucilene Maria Quintão
Bairro: Não informado
Empresa: Bichos Pet
Comerciário: Jonas

3º PRÊMIO: R$ 1.000 em vale-compra