Aciapi e CDL de Ipatinga realizam terceira entrega de prêmios da campanha Amor Premiado 2023

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga realizaram, na manhã desta sexta-feira (25), a terceira entrega de prêmios da campanha Amor Premiado 2023, referente ao sorteio do Dia dos Pais. Os consumidores fizeram suas compras nas empresas: Espaço Vip (Centro e Canaã), Radical Chic, Ipa Calçados, Ana Isa Calçados e Ipatinga Móveis.

Foram sorteados R$ 5 mil em vales-compra da campanha Amor Premiado, distribuídos em quatro prêmios de R$ 1 mil e dois prêmios de R$ 500. Além disso, os funcionários das empresas responsáveis pela venda do cupom sorteado receberam como prêmio um vale-compra de R$ 200 para gastar em uma das empresas participantes da campanha. O próximo sorteio será referente ao Dia das Crianças, marcado para 20 de outubro.

A ganhadora Deguimar Aparecida de Souza destacou que gostou muito de participar da campanha Amor Premiado da Aciapi-CDL. “Hoje em dia as pessoas estão fazendo compras fora da cidade e eu penso que essa campanha incentiva a gente valorizar o comércio local. Fiz as compras na loja Espaço Vip, no bairro Canaã. Sou cliente da loja desde que inaugurou e nunca tinha ganhado, mas dessa vez fui contemplada. Foi muito importante para mim, e hoje vou passar a valorizar mais ainda o comércio local. Agora, vou pensar no que vou gastar meu vale-compra, mas deve ser com vestuários ou calçados na Espaço Vip. Como foi a loja que eu comprei, nada melhor do que gastar o prêmio lá”, afirmou.

A vencedora Marilza Rodrigues também disse que essa foi a primeira vez que foi sorteada na campanha Amor Premiado e que está muito feliz com o prêmio. “Comprei na Ipa Calçados, onde recebi o cupom que foi sorteado. Vou continuar participando da campanha Amor Premiado para ver se vou ter sorte de novo. Achei bem tranquilo de preencher o cupom e participar do sorteio. Então tem que tentar a sorte mesmo, porque uma hora vai. Como são muitas opções, eu ainda não decidi com o que vou gastar meu vale-compra, mas vou pensar com calma esses dias”, contou.

O presidente da CDL de Ipatinga, Cláudio Zambaldi, parabenizou os ganhadores e agradeceu a participação dos lojistas e consumidores na campanha Amor Premiado. “Estamos muito contentes com o engajamento de todos nessa campanha, que visa oferecer a oportunidade do empresário presentear seu cliente. Ainda teremos mais um sorteio, que será referente ao Dia das Crianças. Portanto, quem ainda não foi sorteado, tem a chance de ser contemplado”, afirmou.

Os consumidores premiados foram: Deguimar Aparecida de Souza (R$ 500 em vale-compra); Paola Félix da Silva (R$ 500 em vale-compra); Ana Carolina Ribeiro (R$ 1.000 em vale-compra); Marilza Rodrigues. (R$ 1.000 em vale-compra); Juliele Rodrigues da Silva (R$ 1.000 em vale-compra) e Maria da Penha Neves Silva (R$ 1.000 em vale-compra)