Aciapi e CDL de Ipatinga realizam terceiro sorteio da campanha Amor Premiado 2022

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga realizaram, na manhã desta quinta-feira (18), o terceiro sorteio da campanha Amor Premiado 2022, que foi referente ao Dia dos Pais. O sorteio ocorreu na sede das entidades e foi transmitido ao vivo pelas mídias sociais.

O objetivo da campanha Amor Premiado é oferecer aos empresários a oportunidade de presentear os clientes que valorizam o comércio de Ipatinga, fazendo suas compras na cidade. Vale ressaltar que os cupons preenchidos desde o início da campanha continuam concorrendo. O próximo e último sorteio será referente ao Dia das Crianças, marcado para o dia 14 de outubro, na sede das entidades.

Nesta quinta-feira foram sorteados R$ 5 mil em vales-compra da campanha Amor Premiado, distribuídos em quatro prêmios de R$ 1 mil e dois prêmios de R$ 500. Além disso, os funcionários das empresas responsáveis pela venda do cupom sorteado receberão como prêmio um vale-compra de R$ 200 para gastar em uma das empresas participantes da campanha.

As empresas patrocinadoras da campanha Amor Premiado são Giganet, Bichos e O Giro Turismo. Já os apoiadores são Portal Busca Completa, Oficina Pardal, Autoescola Super, Ipatintas Cidade Nobre e Ana Isa Calçados.

Confira os sorteados
1º PRÊMIO: R$ 500 em vale-compra