Aciapi e CDL de Ipatinga realizam último sorteio da campanha Amor Premiado 2021

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga realizaram, na manhã desta sexta-feira (15), o quarto e último sorteio da campanha Amor Premiado 2021, referente ao Dia das Crianças. O sorteio foi transmitido ao vivo pelas mídias sociais das entidades e contou com a participação de representantes das empresas parceiras da campanha.

Foram sorteados aos consumidores três vales-compra de R$ 1.000 para serem utilizados nas lojas participantes da campanha e dois vales-compra de R$ 500 para serem gastos no Ipatinga Shop. Além disso, os funcionários que realizaram a venda do cupom sorteado receberão como prêmio um vale-compra de R$ 200 para compras no Ipatinga Shop.

Neste último sorteio, as entidades também sortearam duas TV’s de 50 polegadas para todos os participantes da campanha, que se cadastraram em pelo menos um dos quatro sorteios (Dia da Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças). Os funcionários das empresas participantes que entregaram o cupom sorteado receberão um vale-compra de R$ 200 para gastar no Ipatinga Shop. A campanha Amor Premiado conta com o apoio das empresas Embraflex, Potenzzo, Giganet e Ipatinga Shop.

Bons resultados
O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, elogiou todo o trabalho realizado durante a campanha Amor Premiado 2021. “Houve um esforço muito grande para que a campanha fosse um sucesso e cumprisse com seu objetivo de valorizar os clientes do comércio local, presenteando-os com diversos prêmios. Tivemos bons resultados durante essas quatro datas comemorativas e ficamos bastante satisfeitos”, afirmou.

Agradecimento

Já o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, agradeceu a todos os lojistas que apoiaram e participaram da campanha Amor Premiado. “Graças a esse apoio é possível realizar essas ações e ter bons resultados. Agora nosso foco é com a campanha Natal Premiado. Contamos com a adesão de cada lojista para que possamos fechar o ano com chave de ouro, tendo muitas vendas no período natalino”, ressaltou.

Confira abaixo os sorteados:

1º PRÊMIO: R$ 500 em vale-compra no Ipatinga Shop
Consumidor(a): Diulson Francisco