Aciapi, CDL de Ipatinga e AR Mineira renovam parceria com OAB para certificação digital

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga renovaram, na manhã desta terça-feira (22), a parceria com a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Ipatinga para a certificação digital. Por meio dessa ferramenta, os advogados conseguem executar tarefas com mais agilidade e segurança, dentre elas, a assinatura de documentos, desde que tenham internet. Atualmente, o serviço de certificação digital na Aciapi-CDL é prestado pela empresa AR Mineira.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, agradeceu pela parceria com a OAB de Ipatinga nesses últimos anos e destacou a importância do associativismo presente nas duas entidades.  “Ambas fazem um convênio em prol dos seus associados. E nesse último ano, conseguimos anteder a OAB da melhor forma possível. Portanto,  só temos que agradecer essa renovação de contrato e esperamos que no próximo ano seja possível ampliar ainda mais as vantagens para os associados”, afirmou.

Para o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, os associados da OAB continuarão sendo muito bem atendidos por meio dessa parceria entre as entidades. “Tenho certeza que podemos continuar contribuindo no trabalho dos advogados, para que possam economizar tempo e dinheiro. Essa prestação de serviço, disponibilizada por nós, por meio da AR Mineira, tem sido um sucesso até então e continuará sendo por muito tempo”, pontuou.

Já o presidente da subsede OAB de Ipatinga, João Luiz Franklin, ressaltou as vantagens de renovar o convênio com a Aciapi-CDL e AR Mineira para certificação digital. “É de grande valia essa ferramenta de trabalho para o advogado, que possibilita a assinatura digital de seus processos e o acompanhamento processual. E como essa parceria com a Aciapi-CDL já deu certo, não podíamos deixar de renovar o contrato”, enfatizou.