Aciapi e CDL de Ipatinga sorteiam moto 0km para os visitantes da Feiraço 2022

Para fazer um balanço da segunda edição da Feiraço 2022, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga realizaram, na manhã desta terça-feira (24), um encontro com os expositores da feira. Na oportunidade, foram discutidos os pontos positivos e negativos do evento, e em seguida, foi feito o sorteio da motocicleta 0km para os visitantes que escanearam os QR Codes instalados nos estandes da Feiraço.

Com a participação de mais de 100 empresas expositoras, a Feiraço foi realizada entre os dias 11 e 14 de maio, no estacionamento do hall do Ipatingão. O evento foi realizado pela Aciapi, CDL de Ipatinga e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com o apoio da administração municipal.

No encontro, o presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, apresentou os resultados da pesquisa de satisfação feita junto aos expositores durante a Feiraço, que abordou diversos detalhes sobre a realização do evento. “Com base nas respostas desta pesquisa, pudemos perceber que a feira foi realmente um sucesso. Muitos empresários e lojistas ficaram satisfeitos com o evento e pretendem participar da próxima edição, que com certeza será ainda melhor”, afirmou.

O presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, ressaltou que esse balanço junto aos expositores é fundamental para aprimorar a feira. “Por meio desse encontro que podemos analisar melhor os acertos e os erros, e explicar os detalhes de cada acontecimento ou de algum cenário, além de tirar dúvidas. Estamos sempre dispostos a aperfeiçoar a nossa Feiraço, de modo que todos participantes tenham uma experiência impactante”, destacou.

Ganhador da moto
Após o balanço da Feiraço, foi sorteada a motocicleta DK 150 CBS Haojue Suzuki, um oferecimento da Aliar. O ganhador foi Magno Wilhiam Chaves Almeida, morador do bairro Bom Retiro, em Ipatinga. Ele fez a leitura do QR Code instalado no estande da empresa Colchões Polar. O sorteio foi transmitido ao vivo pelas mídias sociais da Aciapi-CDL. Logo em seguida, foi feito contato com o ganhador para informá-lo sobre seu prêmio, uma moto 0km.

Feiraço 2023
No encontro desta terça-feira, também foi apresentada a edição da Feiraço do próximo ano. Os expositores puderam conhecer os detalhes da edição 2023, que será realizada no estacionamento do Ipatingão, tendo uma área ainda maior para os expositores e o público. Mais novidades serão divulgadas ao longo deste ano.