Aciapi é homenageada pela Revista Empresarial

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) foi homenageada na Revista Empresarial, na edição deste mês, pelos 55 anos completados. Os leitores podem conferir a história da entidade, depoimentos de diretores e um balanço das principais ações desenvolvidas ao longo desses anos, que foram detalhados pelo presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi.

Para Cláudio Zambaldi, participar dessa edição da Revista Empresarial é motivo de orgulho e honra. “Fico muito feliz pela homenagem realizada nesta edição da Revista Empresarial. Tenho certeza que contribuirá na divulgação da história da Aciapi e de seus projetos desenvolvidos ao longo desses anos, de modo que os leitores possam compreender e ter noção da importância da entidade para Ipatinga e para a classe empresarial”, afirmou.

Segundo Cláudio Zambaldi, a Revista Empresarial é uma parceira fundamental da Aciapi, que sempre tem apoiado a entidade e dado destaque para suas ações. “Parceiros como a Revista Empresarial que contribuem para o crescimento da Aciapi. Sem essa ajuda, a entidade não teria chegado onde está atualmente e ter obtido várias conquistas ao longo de sua história. Portanto, muito obrigado Revista Empresarial, por todo carinho, apoio e atenção. Somos eternamente gratos por isso”, destacou.

Conforme o editor da Revista Empresarial, Edeoberto de Carvalho, há nove anos que existe essa parceira com a Aciapi. “Estou muito satisfeito por essa união em prol da classe empresarial. Muitos de nossos clientes de Ipatinga são associados da Aciapi. Dessa forma, parabenizo a entidade por seus 55 anos de atuação em prol de seus associados, e principalmente pelo belo trabalho do gestor e dinâmico presidente Cláudio Zambaldi e diretores. É com o apoio de vocês, que a economia de Ipatinga e do Vale do Aço está sempre em crescimento. Parabéns para todos”, concluiu.