Aciapi marca presença na entrega do Iguaçu Nobre da WR Construtora

O presidente da Associação Comercial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Luís Henrique Alves, participou da entrega do Iguaçu Nobre, feito pela WR Construtora. Esse é o maior prédio da região em altura, com 25 andares e 80 metros – e o maior do Brasil na tecnologia de estrutura monolítica com paredes de concreto, conforme divulgado pela empresa. A entrega ocorreu no dia 27 de janeiro.

O evento marcou ainda o lançamento do Vista Nobre, o mais novo empreendimento da empresa, e a realização do primeiro sorteio da primeira assembleia do WR Consórcio Nacional de Imóveis.

Construído em tempo recorde e entregue de forma antecipada, o Iguaçu Nobre já ganhou notoriedade na paisagem de Ipatinga como o prédio mais alto do Vale do Aço. Com 100 apartamentos, se destaca também pela inovação. Entre os diferenciais dessa modalidade de obra estão a produtividade 85% maior, a rapidez na construção e a otimização de espaços, já que elimina a necessidade de colunas e pilastras.