Amaury Gonçalves registra candidatura e eleição da CDL de Ipatinga terá chapa única

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga encerrou, nesta quarta-feira (26), o prazo de inscrição de chapas para a eleição dos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, que terão mandato no biênio 2021-2023. A chapa “União e Participação”, encabeçada pelo atual presidente da entidade, Amaury Gonçalves, foi a única registrada, na sexta-feira (21), para o processo eleitoral. Já a eleição está marcada para ocorrer no dia 15 de junho, das 8h às 13h, na sede da Aciapi-CDL, que está localizada no Centro de Ipatinga.

Amaury Gonçalves destacou que pretende dar continuidade aos trabalhos da CDL, em parceria com a Aciapi, no sentido de contribuir para o crescimento e desenvolvimento de Ipatinga. “Acredito que possamos somar forças, junto ao Executivo, trazendo mais representatividade para aqueles assuntos que envolvem toda categoria empresarial e, principalmente, o lojista. Meu nome foi colocado à disposição e aceitei esse desafio, de continuar representando essa entidade, fortalecendo nos âmbitos local e regional. Vamos trabalhar cada vez mais para termos resultados mais significativos em favor do empresário e do lojista”, afirmou.

O candidato à reeleição também agradeceu o apoio de toda diretoria e de todos empresários, que o acompanham nessa nova jornada. “Fizemos a renovação necessária e estamos prontos para enfrentar dois anos de desafios e também de muito trabalho. A pandemia tem nos ensinado muito e o mais importante agora é fortalecer o comércio de nossa cidade”, finalizou.

CHAPA 1
UNIÃO E PARTICIPAÇÃO
COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA (Gestão 2021-2023)

DIRETORIA EXECUTIVA