fbpx

Balanço de 100 dias de governo é apresentado para os presidentes da Aciapi e CDL de Ipatinga

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga receberam, na tarde desta terça-feira (13), na sede das entidades, o prefeito Gustavo Nunes, o vice-prefeito Allex Oliveira e os secretários da administração municipal. Na oportunidade, foi apresentado o balanço de 100 dias de governo.

Para o presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, essa transparência do governo é fundamental, pois aumenta o sentimento de confiança em relação ao trabalho que está sendo feito na cidade de Ipatinga. “Ficamos satisfeitos com o que nos foi apresentado. Pudemos perceber que o prefeito Gustavo Nunes e toda sua equipe têm se esforçado para fazer um bom trabalho ao longo desses 100 dias, criando e executando projetos interessantes que visam o desenvolvimento socioeconômico de Ipatinga. Gostaria de destacar que as entidades sempre estiverem e estão dispostas a ajudar a administração municipal no que for preciso para que o nosso município cresça cada vez mais”, afirmou.

Segundo o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, essa aproximação com o governo municipal tem que ser mantida, para que seja possível estar sempre discutindo trabalhos e ações que possam beneficiar toda a população. “Foi uma honra receber os representantes do poder Executivo em nossa casa, que são sempre muito bem-vindos. As entidades estão de portas abertas para debater ideias e ajudar no que for preciso. Pelo trabalho apresentado, percebemos que há um forte comprometimento com a nossa cidade. Sei que ainda há muito trabalho a ser feito nos próximos anos, mas com essa dedicação e seriedade, vai ser possível obter bons resultados”, afirmou.