Black Week agita o comércio de Ipatinga com descontos de até 60%

Os descontos da campanha Black Week, realizada pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços (Aciapi) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, estarão disponíveis para os consumidores até sábado (30). Várias ofertas de empresas participantes são oferecidas no comércio, com descontos de até 60%. Os interessados em aproveitar as promoções devem baixar e instalar, em seu celular, o Aciapi CDL App, o aplicativo do comércio de Ipatinga. As ofertas também podem ser conferidas pelo site www.aciapicdl.com.br.

Após obter o cupom digital de desconto, o consumidor deverá apresentá-lo na loja responsável, em até 24 horas, para ter o direito à compra com preço especial. Vale destacar que quanto mais rápido solicitar o cupom digital, melhor será para o consumidor, já que as ofertas são limitadas. O intuito da campanha é fomentar as vendas no comércio durante a última semana do mês de novembro, que antecede o período das compras de Natal e Ano Novo.

Durante a Black Week, o consumidor também pode pedir um cupom da campanha Natal Premiado, ao fazer uma compra nas lojas participantes. Com isso, será possível cadastrar o cupom no aplicativo Aciapi CDL App e participar do sorteio de 10 prêmios, que ocorrerá no dia 27 de dezembro, no Parque Ipanema.

A campanha Black Week, promovida pelas entidades, não estabelece as formas de promoções. Os descontos ou ações promocionais durante este período são realizados a critério de cada estabelecimento. Vale destacar também que a Black Week, que é uma derivação da Black Friday, ocorre em várias cidades do país, tendo a participação de grandes marcas. Algumas empresas até realizam um mês de ofertas, conhecido como “Black November”.