Campanha Amor Premiado da Aciapi-CDL sorteará R$ 16 mil em vale-compras

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga lançaram a campanha Amor Premiado 2021, que irá contemplar o Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças. Nesta edição, serão sorteados R$ 16 mil em vale-compras. Os lojistas interessados em fazer a adesão já podem procurar o setor comercial das entidades pelo número de telefone (31) 3828-5151.

A campanha Amor Premiado conta com o apoio das empresas Embraflex, Potenzzo, Giganet e Ipatinga Shop.

Para esta edição, o presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, informa que serão sorteados 20 prêmios que incluem vale-compras, no valor total de R$ 16 mil, para serem gastos nas lojas participantes da campanha e no marketplace Ipatinga Shop, além de duas Smart TV’s de 50 polegadas. “Os funcionários das empresas responsáveis pela venda do cupom sorteado também receberão como prêmio um vale-compra de R$ 200 para ser gasto no Ipatinga Shop. Desse modo, cada lojista deve orientar bem seus funcionários em relação à campanha e à importância de divulgar para todos os clientes”, destacou.

Segundo o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, os lojistas já podem aderir à campanha Amor Premiado 2021 para adquirir seus cupons e cartazes de divulgação. “Contamos com a adesão de cada lojista para o sucesso dessa iniciativa. Quanto mais participações, mais irá contribuir na recuperação financeira do comércio, que sofreu impactos severos com a Onda Roxa. Por isso é muito importante a união de todos nós, principalmente neste momento difícil que estamos enfrentando atualmente. Vale destacar que todas medidas preventivas contra a covid-19 devem ser mantidas no comércio, como uso obrigatório de máscara, distanciamento social, higienização das superfícies e dentre outras”, afirmou.

Como funciona
O cliente, ao realizar uma compra na loja participante da campanha, receberá um cupom/voucher com uma numeração e orientações para seu cadastro no site da campanha www.aciapicdl.com.br ou no aplicativo Aciapi CDL APP, gerando em seguida o seu cupom digital. Ao todo, serão sorteados 20 prêmios para as quatro datas comemorativas. No fim da campanha, todos os cupons cadastrados, desde o primeiro sorteio, concorrerão a duas smart TV’s 50 polegadas.