CDL de Ipatinga completa 24 anos

Parceira da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) nas ações voltadas para a classe empresarial, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga completou 24 anos de existência nesta quarta-feira (3). Ao longo de sua história, a entidade atuou em diversos projetos que contribuíram para o desenvolvimento socioeconômico de Ipatinga.

O presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, afirmou que a entidade é fundamental para as atividades cotidianas do empresário e do consumidor. “A CDL é representante do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), que possibilita a confirmação dos dados cadastrais e a análise de crédito de milhares de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país. A entidade também é representante do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), que oferece linhas de crédito com condições especiais para seus associados. Além dessas atividades, a CDL de Ipatinga participa de diversas ações voltadas para o empresário em parceria com a Aciapi”, enfatizou.

O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, que também já foi presidente da CDL de Ipatinga entre os anos 2005 e 2009, parabenizou a entidade pelos seus 24 anos e destacou a importância dela para a classe empresarial. “Desde a sua criação e em parceria com a Aciapi, a CDL vem atuando fortemente nos projetos que buscam o desenvolvimento do nosso comércio. Juntas, as duas entidades conseguiram vencer diversos desafios e vão continuar superando vários obstáculos. Parabéns CDL e todos os ex-presidentes e ex-diretores que deram a sua contribuição ao longo desses anos”, afirmou.