Certificado digital pode ser obtido na Aciapi-CDL

O presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Luís Henrique Alves, se reuniu com o diretor comercial da AR Mineira, Wagner Marinho, na manhã desta quarta-feira (21), na sede da entidade. Desde julho de 2019 que a Aciapi-CDL tem parceria com a AR Mineira para oferecer serviços de certificação digital no município.

Luís Henrique destacou que as entidades estão sempre buscando novos produtos e melhores condições para o associado. “Sabemos que atualmente todo empresário precisa ter seu certificado digital e nós oferecemos esse produto na Aciapi-CDL com todo conforto e comodidade, além de um valor diferenciado para atender o nosso associado. Realizamos também o atendimento na empresa do associado e, em alguns casos, pode ser feito por videoconferência, de acordo com a necessidade do cliente. Portanto, esperamos que o associado nos prestigie e faça seu certificado digital na Aciapi-CDL”, destacou.

Segundo Wagner Marinho, a AR Mineira cultiva essa parceria com a Aciapi-CDL porque traz muitos benefícios para o associado, para a entidade e para a empresa. “As entidades têm trabalhado muito para valorizar o comércio local e melhorar as condições dos empresários no município. Desse modo, só temos a agradecer por essa parceria, que agrega em muito para todos nós”, afirmou.

Os interessados podem contar com um serviço de qualidade, sem filas e sem agendamentos na sede das entidades, no Centro de Ipatinga. O certificado fica pronto na hora e os associados da Aciapi-CDL ainda têm direito a um preço especial. Para mais informações, os interessados podem ligar no (31) 3828-5151 e pedir para falar com a Ediane.