fbpx

Closet Infantil

A Closet Infantil surgiu de um sonho, entre duas amigas, de criar uma loja de roupas diferenciada no mercado. Localizada na rua Siquém, 38, no bairro Canaã, em Ipatinga, a Closet Infantil tem cerca de um ano de existência e já tem agradado diversos clientes ao longo desse tempo, que estão em busca de deixar o filho bem vestido.

A sócia Luciene Magalhães informa que a Closet Infantil não vende apenas um produto, mas também trabalha com o sonho das pessoas e da vontade de ver o filho bem arrumado e bonito. “No dia 14 de março do ano passado inauguramos a loja e graças a Deus estamos conseguindo superar os desafios diante dessa pandemia. E ao longo desse tempo, temos tido um retorno positivo por parte do público. Muitos clientes falam que gostaram da roupa, que é de qualidade e que o filho ficou alegre quando vestiu. Então temos conseguido atingir o nosso objetivo, de realizar o sonho das pessoas”, destacou.

De acordo com a sócia Débora Mendes, a faixa etária do público-alvo da Closet Infantil é entre 0 e 14 anos de idade. “Trabalhamos com moda para bebê, criança e adolescente. Procuramos oferecer roupas que realmente encantam nossos clientes com qualidade e com um valor de mercado competitivo. Além disso, compras acima de R$ 50, têm direito à entrega grátis em Ipatinga, e compras acima de R$ 100, entrega grátis em Coronel Fabriciano e Timóteo. E para impulsionar as nossas vendas, temos feito atendimento on-line, por meio das mídias sociais e lives, sendo uma oportunidade para apresentar o nosso produto”, destacou.

Contato: (31) 99717-9766 / closetinfantilloja@gmail.com